Topo

Day se revolta por levar culpa por briga na baia: 'Não fui eu que gritei'

A Fazenda 2021: Dayane fala sobre estar sendo injustiçada após quase ir para roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane fala sobre estar sendo injustiçada após quase ir para roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 10h38

Na primeira formação da roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Dayane foi votada três vezes. A briga na baia, que começou depois que Nego do Borel tentou acalmar a modelo, que estava reclamando dizendo que não se importava com o programa e que queria liberdade, foi citada como justificativa. Alguns peões responsabilizam Day, em parte, pelo que aconteceu.

Nesta manhã, reunida na sala com Aline e Medrado, a peoa comentou a noite passada: "Foi muito injusto o que fizeram comigo. Todo mundo errou. Estava todo mundo alterado. Então acho muito podre concentrarem só em mim pra ter motivo de voto".

"Amiga, mas a minha opinião, as pessoas bateram em cima de você porque você fala as coisas muito na cara. Tem gente que se incomoda com isso", falou Aline.

"Eu não acho. Eu não acho que as pessoas estão em cima de você por causa de uma 'coisinha' que pegaram. Eu acho que você deveria ter assumido o que aconteceu na baia", opinou Medrado.

"Desde o primeiro momento eu assumi meu grau de culpa!", retrucou Dayane. "Não fui eu que gritei, não fui eu que joguei o balde".

"Mas foi muito pesado lá embaixo. Foi uma coisa muito grave, de quase agressão. Você já pensou se não tivesse o Victor pra separar?", questionou Medrado

Dayane se incomodou: "Vamos trocar de página. Ai, que chatice".

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto