Topo

Na roça, Erika se irrita com dica de Gui: 'Estou acordada e posicionada'

A Fazenda 2021: Erika Schneider discute com Gui Araujo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika Schneider discute com Gui Araujo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 02h11

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, a bailarina Erika Schneider se irritou em uma conversa com o influenciador Gui Araujo após ouvir do peão que ir a primeira berlinda do reality show era bom para 'acorda para o jogo'.

"Tá bom. Tá tudo certo? Eu só queria ficar sozinha, por favor", pediu Erika. "Ué, tá bom. Eu também queria ficar sozinho. Por isso que eu tô aqui. Era o que me faltava agora", resmungou Gui Araujo.

Erika Schneider se revoltou com o tom usado pelo peão. "Era o que me faltava o quê? Eu tô no meu momento quieta e você vem discutir comigo. Não quero discutir", disparou.

"Eu também tô. Não tô discutindo. Tô te dando um put* conselho e falando que acredito em você e tal", alegou o fazendeiro da semana.

A peoa declarou que não quer o conselho de ninguém só pelo fato de ter ido para a roça.

Você tem o conselho, tem a sua linha de raciocínio e eu tenho a minha. Não é porque você acha que eu tô certo que eu tô certa.

Gui Araujo, então, afirmou que ir para a roça e ter a chance de voltar como fazendeiro é uma forma de 'acordar para o jogo'.

Eu não acho nada. Eu tô te dando um conselho. Eu tô te falando que o melhor cenário pra você ir, pra você focar em ganhar a prova do fazendeiro e voltar pra acordar no jogo e se posicionar.

Erika tornou a se irritar e subir o tom de voz após ouvir que não estava ligada no jogo: "Mas eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque eu sou boazinha e estou sorrindo que não sou posicionada", rebateu.

Após Gui Araujo avisar que não havia entendido seu jogo, a bailarina deixou claro que confia na visão do público ao seu posicionamento dentro de "A Fazenda 2021".

O público está vendo. O que o público disser, beleza? Eu não tenho que agir da forma que você pensa, da forma que o Erasmo pensa ou da forma que os outros pensam. Cada um age da sua forma.

"Então, tá. Então tá todo mundo errada e você certa. Tá todo mundo vindo aqui te dando um apoio e tal e olha como você tá reagindo", lamentou o influenciador.

"Não tô falando de todo mundo. Tô de mim. Não tô preocupada com os outros... Eu tô sendo reativa porque que você quer que eu entenda que isso é um game que as pessoas entendam que precisa passar em cima dos outros", respondeu Erika.

Gui Araújo interrompeu a colega de confinamento e avisou que não sugeriu em momento algum uma estratégia de jogo sujo para a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Eu, em nenhum momento, falei disso, Erika. Pelo amir de Deus, isso é fruto da sua interpretação. Não é a primeira vez que você interpreta as coisas que eu falo errado. Toma cuidado no que você fala, tá?

"Eu tô tranquila, Gui. Tô tranquila com a minha trajetória aqui mesmo que seja uma semana. Eu tô nervosa porque eu não quero sair, mas tudo bem, eu falei que queria um tempo sozinha", disse Erika.

"Não é o que parece. Não vim te julgar ou falar nada. Eu vim te dar um apoio e você está sendo reativa comigo. Eu também quero [ficar sozinho]. Por isso estava sozinho aqui no quarto. Você sentou do meu lado e te dei um apoio. Dez pessoas vieram te apoiar e você deu patada em todo mundo, velho", finalizou Gui Araujo.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural