Topo

Dayane se defende e aponta Nego do Borel como responsável por briga da baia

A Fazenda 2021: Dayane Mello e Dynho Alves conversam após formação da primeira roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Dayane Mello e Dynho Alves conversam após formação da primeira roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 01h23Atualizada em 22/09/2021 01h27

Dayane Mello procurou Dynho Alves após a formação da primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) nesta noite. A modelo recebeu o voto do dançarino, e foi se defender a respeito da briga que aconteceu na baia na madrugada do último sábado, afirmando que não foi a culpada pelo início do desentendimento:

Acho muito triste esse julgamento porque eu não fui culpada, se fosse eu que tivesse jogado o balde, eu que tivesse gritado... Eu falei para ele: 'Meu, a porta está fechada'. Até então eu não estava gritando, a gente estava conversando. Tudo começou dele. Esse julgamento, a baia, é como se agora o Nego fosse amigo de todo mundo e Dayane a culpada. Não é assim porque não fui eu que fiz esse ato, eu não mereço pegar a culpa. Dói e machuca. Dayane Mello

Dynho, em seguida, respondeu afirmando que não colocou a modelo na posição de culpada e se desculpou pelo voto na formação da roça:

Quando as pessoas vieram me perguntar, eu não falei, você pode perguntar para qualquer pessoa, eu não expus isso para ninguém. Meu primeiro voto não é você, meu foco não é você, pode ter certeza disso. Hoje eu tive que fazer isso porque era a única opção que eu tinha. De coração, eu espero que você me desculpe, se eu falei alguma coisa que talvez você não tenha gostado. Dynho Alves

"Você foi a única pessoa de toda essa situação que, de uma certa forma, pegou seu tempo, não me excluiu, em nenhum momento me olhou com olhar de diferença porque até o Nego, que foi eu toda semana perto dele, até ele se excluiu de mim depois dessa situação", desabafou Dayane, que continuou contando uma conversa que teve com o funkeiro:

Eu fiquei perto de ti a semana inteira, em todos os momentos que tu chorou, que todo mundo te excluiu, eu sempre estava ali, independente do que as pessoas falavam lá fora de 'não fica perto'. Sabe o que ele falou? 'Eu estou chorando porque a única coisa que eu tinha aqui eram meus amigos e eu perdi meus amigos'. Ele não me incluiu nisso porque dois dias depois ele também me abandonou. Eu dei prioridade para as pessoas erradas aqui dentro. Dayane Mello

A modelo seguiu comentando que respeitou o espaço de Dynho, e, por isso, não procurou o dançarino para uma conversa. A peoa também disse que ficou chateada com Mussunzinho, que votou nela nesta noite também e citou o episódio da baia ao falar de Dayane no jogo da discórdia no último domingo.

"Ele poderia não ter me humilhado na frente de todo mundo", lamentou ela, que acrescentou que mantém o respeito e carinho pelo ator.

Depois, Dynho seguiu afirmando que não colocou a culpa na modelo pela briga da baia. "Eu não disse que foi você que criou a situação, eu disse que você poderia ter evitado", comentou. "E você também! Se você se levanta e não grita...", respondeu Dayane.

"Você poderia ter evitado, ter falado: 'Nego, ó, vamos fazer assim, vamos conversar lá fora", continuou o peão, e Dayane comentou que Nego do Borel se exaltou rapidamente e que, por ela e o cantor terem bebido antes do momento, o álcool ajudou a intensificar a situação.

A modelo finalizou afirmando que tem sido difícil para ela no reality rural por estar relembrando momentos do "Gran Fratello VIP", versão italiana do Big Brother e onde a modelo esteve confinada no início do ano.

É muito difícil para mim, tem muitas coisas parecidas e muitas não, o que também é algo novo para mim. Muita aliança, muitas pessoas só pensando no prêmio final, sem pensar que tem todo um processo de humanidade por trás disso. Dayane Mello

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto