Sandra de Sá exigia música antes de ser eliminada: 'Não sairia sem cantar'
A cantora Sandra de Sá — ou Sandra de Sol, afinal cantou no 'The Masked Singer' vestida de Girassol — pedia para cantar uma canção antes de ser eliminada da competição.
A sexta 'desmascarada' queria cantar 'Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua', consagrada na voz de Sérgio Sampaio e que foi apresentada em festivais da época da ditadura. Sandra conseguiu realizar o desejo na semana passada e chorou ao cantar.
No "Encontro com Fátima Bernardes", ela explicou que era uma "exigência" dela mesma e se emocionou.
Escolhi músicas que achava que tinha que cantar. Várias ali sugerida pela produção e coloquei porque queria cantar. Meu guardião lá, Eric, eu repetia: não quero sair antes de cantar 'Quero Botar Meu Bloco Na Rua'. Quando foi, falei: 'ufa'. Vem coisas na memória e você não poder se expressar, falar. Fora que pessoas, conhecidos sumiu. Não é tristeza, é emoção de poder dizer aqui: vou botar meu bloco na rua sim, quer dizer, ele já está na rua faz tempo. O brasileiro é o maior povo do mundo. Tô aqui, ontem fizeram uma pergunta de mulher negra gorda. Além disso, tudo que sou, eu sou f...antástica. Sandra de Sá
Com voz e presença de palco reconhecida, Sandra de Sá foi palpites dos jurados desde a semana passada.
Ontem, no duelo com a Arara, acabou confirmando que era a dona de "Retratos e Canções" e "Olhos Coloridos" por debaixo do Girassol.
Quando experimentei o figurino, falei: 'ferrou'. Eu não sei disfarçar a voz. Na hora de cantar fico possuída. Na internet, ao invés de colocar ponto nas frases, era girassol. O respeito que as pessoas tinham nas redes, são detalhes, o pézinho, a coxa dela, aquele gingado. É incrível isso. Sandra de Sá
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.