Topo

Sandra de Sá exigia música antes de ser eliminada: 'Não sairia sem cantar'

Sandra de Sá se emociona com carinho no "The Masked Singer" - Reprodução/TV Globo
Sandra de Sá se emociona com carinho no 'The Masked Singer' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 11h31Atualizada em 22/09/2021 12h21

A cantora Sandra de Sá — ou Sandra de Sol, afinal cantou no 'The Masked Singer' vestida de Girassol — pedia para cantar uma canção antes de ser eliminada da competição.

A sexta 'desmascarada' queria cantar 'Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua', consagrada na voz de Sérgio Sampaio e que foi apresentada em festivais da época da ditadura. Sandra conseguiu realizar o desejo na semana passada e chorou ao cantar.

No "Encontro com Fátima Bernardes", ela explicou que era uma "exigência" dela mesma e se emocionou.

Escolhi músicas que achava que tinha que cantar. Várias ali sugerida pela produção e coloquei porque queria cantar. Meu guardião lá, Eric, eu repetia: não quero sair antes de cantar 'Quero Botar Meu Bloco Na Rua'. Quando foi, falei: 'ufa'. Vem coisas na memória e você não poder se expressar, falar. Fora que pessoas, conhecidos sumiu. Não é tristeza, é emoção de poder dizer aqui: vou botar meu bloco na rua sim, quer dizer, ele já está na rua faz tempo. O brasileiro é o maior povo do mundo. Tô aqui, ontem fizeram uma pergunta de mulher negra gorda. Além disso, tudo que sou, eu sou f...antástica. Sandra de Sá

Sandra de Sá - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Sandra de Sá lembrou ditadura ao responder Simone no "The Masked Singer"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Com voz e presença de palco reconhecida, Sandra de Sá foi palpites dos jurados desde a semana passada.

Ontem, no duelo com a Arara, acabou confirmando que era a dona de "Retratos e Canções" e "Olhos Coloridos" por debaixo do Girassol.

Quando experimentei o figurino, falei: 'ferrou'. Eu não sei disfarçar a voz. Na hora de cantar fico possuída. Na internet, ao invés de colocar ponto nas frases, era girassol. O respeito que as pessoas tinham nas redes, são detalhes, o pézinho, a coxa dela, aquele gingado. É incrível isso. Sandra de Sá

Além da arara, o astronauta também segue na competição após ser salvo pelos jurados. A gata espelhada, o jacaré e o unicórnio venceram os duelos da noite e estão garantidos na próxima etapa do "The Masked Singer Brasil".