Topo

Victor sobre Borel: 'Se tiver de comprar briga de uma mulher, eu vou sim'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 13h05Atualizada em 22/09/2021 13h45

Victor Pecoraro criticou as atitudes de Nego do Borel dentro de "A Fazenda 2021" (RecordTV). Durante uma conversa com Bil Araújo na área externa da sede, o ator disse que vai defender as mulheres da casa.

Se eu tiver que comprar a briga de uma mulher por conta de um homem a ter destratado, eu vou comprar sim

, revelou Pecoraro.

O ator disse ainda, sem citar o nome de Borel, que viu a pessoa destratando as mulheres da casa e que se ele for para roça, ele sai. "Ele já tá na roça, né?", disse Bil. "Se ele voltar, eu faço de tudo para ele ir de novo e sair", rebateu o ator.

Treta com as mulheres

Em pouco mais de uma semana, Nego do Borel já tem uma lista de tretas com as mulheres de "A Fazenda 2021". A primeira situação aconteceu com Dayane Mello quando o cantor tentou beijar e acariciar o rosto da modelo.

O funkeiro conseguiu trocar um selinho e se ajeitou para dormir abraçado com a colega de confinamento. Na sequência, ele esticou os braços por trás da cabeça de Dayane Mello e tentou beijá-la. Ela, porém, desviou do beijo, tornou a negar nova investida do artista e deixou claro que não queria o contato íntimo:

Não!

A Fazenda 13: Nego do Borel e Dayane na baia - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 13: Nego do Borel e Dayane na baia
Imagem: Reprodução/Playplus

Em outro momento, Borel criticou o tamanho das orelhas de Dayane que se mostrou visivelmente desconfortável com o comentário. A ex-participante do Grande Fratello VIP, depois, reclamou para o cantor que ele havia criticado suas orelhas "para todo o Brasil saber". Nego se defendeu: "Não, falei que é grande igual à minha. Mas a sua não é grande, a sua é aberta. A minha é grande, mas é colada."

Ontem, antes da formação da roça, Nego do Borel zombou da aparência de Liziane Gutierrez.

Parece o coringa

O cantor fez uma imitação de sua colega de confinamento e, para isso, mudou sua feição para se assimilar, de forma pejorativa, ao rosto da peoa. Borel fez uma espécie de paródia para Erika Schneider de quando a Liziane, embriagada, o acusou de estar "fazendo VT" — atuação para se destacar, com Tati Quebra Barraco na primeira festa do programa.

A Fazenda 2021: Nego do Borel imita Liziane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel imita Liziane
Imagem: Reprodução/Playplus

A equipe de Liziane Gutierrez confirmou que pretende processar o artitas por conta das declarações.

Foi muito antiético da parte dele. Um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, não poderia desrespeitar uma pessoa dessa maneira.

Irinaldo Oliver, assessor de imprensa de Liziane Gutierrez.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto