Topo

Zezé Motta posa nua na banheira aos 77 anos: 'Sem perder o humor jamais'

Zezé Motta em capa da Marie Claire - Caroline Lima/Divulgação
Zezé Motta em capa da Marie Claire Imagem: Caroline Lima/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 15h45

Zezé Motta apareceu sorridente no Instagram hoje. A atriz de 77 anos compartilhou dois cliques, feitos pelo fotógrafo Jorge Abud, em que aparece nua na banheira. Em uma das poses, ela chegou a colorar um tapa-seio para evitar a censura da rede social.

"Bom dia da banheira aqui de casa para o livro 'O Despertar da Mulher Brasileira'. Eu acordo assim, quase todos os dias, sem perder o humor, jamais!", escreveu Zezé Motta no post, que rendeu uma série de elogios.

Recentemente, a atriz refletiu sobre o processo do envelhecimento em entrevista para a Vogue. Ela se disse grata e feliz por poder comemorar tantos anos vividos. Mas ressaltou a dor que chegar a essa idade trouxe consigo: ver pessoas e lugares que ela ama desaparecer.

"É simples, se não envelhecer vai morrer cedo! Precisa desenhar? Quem em sã consciência gostaria de partir dessa para outra de forma tão prematura? Eu adoro viver e viver é envelhecer", começou Zezé, sem renegar a idade.

Mas continuou seu pensamento na entrevista: "Descobri que, além de todas as fases da vida que passamos, quando você ultrapassa a casa dos 70, começa a ficar órfão. Eu e meus 77 anos colecionamos casos assim."