Topo

MC Gui e Marina criticam Solange Gomes: 'Precisa respeitar as pessoas'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari e MC Gui conversam sobre Solange Gomes - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari e MC Gui conversam sobre Solange Gomes Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 12h17Atualizada em 23/09/2021 12h41

Durante o treino na academia, Marina Ferrari e Mc Gui criticaram as atitudes de Solange Gomes na formação da primeira roça de "A Fazenda 2021" (RecordTV).

MC Gui disse ter chamado a atenção da ex-banheira do Gugu para respeitar os participantes do reality. "Eu falei pra ela 'Sol, presta atenção: uma coisa é você jogar, outra coisa é você criar algumas coisas para o seu tipo de estratégia para o jogo. Outra coisa é você desrespeitar. Você precisa respeitar as pessoas'"

Marina então interrompeu o funkeiro: "Pô, ela me chamou de criança." MC Gui continuou, citando a conversa que teve com Dayane Mello após a treta entre os dois.

Eu falei também com a Day que estava me desrespeitando durante diversos dias e deixei bem claro pra ela 'oh, não é porque você ta me pedindo desculpas e a gente ta conversando, que eu mudo a minha estratégia de jogo e que você pare de ser o meu voto', não é assim"

, revelou o cantor.

Marina voltou a falar das atitudes de Solange com ela após o jogo da discórdia. "Quando a Sol me pediu desculpas eu falei 'eu entendo, você poderia até me chamar de p**, eu não gostei do jeito que você falou 'parecendo maternal, passa o dia se maquiando', como se eu tivesse vindo aqui a passeio, sabe?".

Ninguém ta aqui a passeio, todo mundo ta aqui para ganhar.

Marina Ferrari

MC Gui concordou com a colega afirmando que todos acharam desrespeitosa a atitude da ex-banheira do Gugu. Marina lembrou que conversou com Solange sobre o assunto e a mesma disse ir se desculpar.

Eu falei para ela que não gostei e ela falou 'no ao vivo você vai entender'. Ai eu já tava esperando né, mas aí piorou ela dizendo 'eu fui jogar isca para marina para saber se ela era um casal', ai eu falei 'pronto, não tem mais papo'. Ela ainda quis piorar no ao vivo, dizer que eu tava com jogo la fora. Logo eu? A mais desligada do mundo.

, declarou Marina Ferrari.

Entenda a treta entre Marina Ferrari e Solange Gomes

Solange Gomes e Marina Ferrari trocaram farpas durante o jogo da discórdia feito no último domingo em "A Fazenda 13". Na dinâmica, os confinados tinham que escolher um peão para o acompanhar na final e outro que deveria sair na primeira semana. Solange escolheu Dayane para chegar a final e Marina como a primeira eliminada, e alfinetou a influenciadora, citando ainda Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão e outro nome no elenco:

Eu não tenho realmente nada contra a Marina, nunca me fez nada, mas acho que no momento ela não tem representatividade no jogo, passa o dia se maquiando, conversando com a amiga da escola, do maternal. Ela não se impõe, não se posiciona e está no grupão, a gente sabe que aqui atem um grupão de 10 ou 12 pessoas.

Marina retribuiu a alfinetada:

Eu acho que você não sabe da história de ninguém que está aqui para acusar ou falar sobre a personalidade de alguém. Quem você acha que está sendo no programa para poder julgar? Se eu fosse dar minha opinião pelo que eu vejo no programa, você também só está dormindo e se maquiando para aparecer.

"Cada um tem o direito de ter sua opinião, você não vai ficar aí dando lição de moral. Preguiça", rebateu Solange.

Outros peões criticaram a atitude de Solange e ela rebateu: "Gente, é minha opinião, cara. Que coisa. Vocês não aceitam opinião negativa, é impressionante."

A Fazenda 2021: Solange Gomes alfineta Marina Ferrari em dinâmica - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Solange Gomes alfineta Marina Ferrari em dinâmica
Imagem: Reprodução/RecordTV

Na formação da primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), na noite de segunda, Solange Gomes votou em Bil Araújo e revelou ter recebido informações de que o ex-"BBB 21" formou casal com Marina Ferrari antes de entrar no reality show.

Eu tive a certeza numa dinâmica que nós tivemos que ele votou em mim pra ser a primeira eliminada da semana sendo que eu não fiz nada pra ele. Foi quando eu fiz uma estratégia minha e votei na Marina porque existe um boato aqui dentro, que eu chamo de rádio Fazenda News aqui dentro, que existem seis casais que não se declararam aqui dentro. Esses casais vieram lá de fora e não sei se é verdade ou mentira. Se as pessoas aqui são solteiras ou casadas, acho que todo mundo tem direito de namorar quem quiser, mas o público não merece ser enganado, eles gostam de pessoas que joguem limpo. Então, existe esse boato de que existem boatos de casais aqui dentro. Não vou citar porque veio uma pessoa que me falou e o público sabe quem é, e sabe quem são esses casais. Eu joguei uma estratégia na Marina e fui muito rude nas palavras com ela porque queria saber se isso era verdade ou mentira. Tanto que falei com ela ontem que no dia da roça ela entenderia os motivos. Fiquei triste com o Victor que fiquei seis dias na baia e me eliminou da semana por eu ter feito um comentário para a Marina sendo que tinha visto as coisas do Nego do Borel.

Adriane Galisteu interrompeu a peoa por falta de objetividade e questionou quem são os nomes. Diante da pressão, Solange afirmou que soube que Bil Araújo e Marina Ferrari formaram casal antes do confinamento.

"Um dos casais é o Bil e a Marina. Foi o que me falaram. Não sou eu que estou falando", contou. Marina Ferrari, então, pediu a vez para se manifestar. A influenciadora relatou ter conhecido Bil em um 'rolê fora do jogo, mas negou existir alguma relação escondida do peão.

Ela foi incoerente comigo dizendo que eu passava o dia me maquiado e à noite parecia que eu tava na pré-escola. Apesar de ser quietinha no meu canto, quem acompanhou a semana viu que interagi, ri, paquerei e vivi emoções aqui. Galisteu, pra ser sincera, eu vi o Bil uma vez na vida em um rolê na casa de um amigo nosso e nem cheguei a cumprimentar ele. O resto é a mesma coisa. As pessoas daqui que conhecia era de oi, oi. Nunca me relacionei com alguém aqui. Só pra deixar clara. Conheci o Bil aqui.

A Fazenda 2021: Solange fala de suposto casal entre Bil e Marina - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Solange fala de suposto casal entre Bil e Marina
Imagem: Reprodução/RecordTV

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto