Topo

Nego do Borel solta palavrão ao vivo em discurso em 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Nego do Borel antes de eliminação - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Nego do Borel antes de eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 23h50Atualizada em 24/09/2021 00h53

Antes da eliminação em "A Fazenda 13" (RecordTV), os roceiros responderam algumas perguntas de Adriane Galisteu. Durante sua resposta, Nego do Borel soltou um palavrão ao vivo.

Ao ser questionado sobre perseguição no programa, o peão afirmou que a situação "é f*da".

"Muitas pessoas quando chegaram aqui na Fazenda falaram que não trouxeram nada lá de fora [...] Eu percebi uma coisa dentro da casa, eu sinto coisas e vejo coisas com meus olhos que pessoas que estejam vendo 24 horas não veem e não sentem. Eu já sabia que ia pra roça de qualquer jeito. Eu decidi ser eu intensamente, jogar o jogo para que as pessoas pudessem me conhecer em curto prazo. O Gui Araujo sendo fazendeiro, muitas pessoas puxaram saco e eu me senti excluído de homens, de mulheres. Muitas pessoas falaram que antes de entrar no programa, os familiares, a equipe falaram pra não tá perto de mim. Isso me atrapalha no jogo. [...] Mesmo se eu não tivesse feito nada dentro da casa eu ia pra roça de qualquer jeito. Por isso, eu decidi me jogar me entregar, errar sim, falar demais. [...] Se de repente hoje eu voltar pra casa, as coisas podem mudar e eu já comecei a ver as coisas de outro jeito, outro ângulo. Enfim, é f*da. É difícil, perdão, é difícil pra mim", respondeu o cantor.

Liziane foi a primeira a responder a pergunta. A modelo disse que não tem provas para afirmar quem a persegue, mas apontou um grupo de três pessoas.

"Eu acho que isso vem do grupo das meninas. Da Mileide, da Marina, da Erika, mas como eu disse antes, não quero ser injusta, posso estar errada. Acho, pelas coisas que vi do jogo que são delas, talvez de mais gente. Mas acho que principalmente delas", disse. Mileide chorou ao ouvir a resposta da colega de confinamento.

Já Solange afirmou que não há uma pessoa específica que a persiga dentro do programa, mas que se sentiu excluída em alguns momentos.

"Eu senti, sim, uma exclusão de algumas pessoas, mas talvez pessoas que já se conheçam tenham amizade aqui de fora. [...] Tem coisas que eu sinto que na hora dos jogos, das atividades, eu nunca era escolhida, ficava por último, não sei exatamente os motivos. [...] Agora não sei o motivo disso, não sei se é porque sou a mais velha da casa, se meus assuntos não batem com eles que são mais jovens. Até porque fui chamada de velha, não sei se isso pode ser um preconceito", respondeu a ex-Banheira do Gugu, citando a discussão que teve com Rico Melquiades na primeira dinâmica do reality.

Quem deveria estar na roça?

Adriane Galisteu também perguntou aos roceiros quem deveria estar na roça no lugar deles.

Liziane apontou Gui Araujo e Marina Ferrari. "Eu acho que eu colocaria alguém do grupão, pessoas que talvez, na casa, as pessoas acham fortes. Eu vejo pessoas puxando saco. Eu colocaria aqui pra testar essas pessoas", justificou. O "grupão" a que ela se refere é um grupo de pessoas que já se conheciam antes de entrar no reality.

Nego do Borel escolheu Gui Araujo, citando o fato de o peão ter trazido acontecimentos de fora do reality para o jogo e tê-lo colocado na roça direto.

Solange Gomes apontou Medrado, que desistiu do programa na noite de hoje. "Não porque ela tenha feito alguma coisa pra mim... Porque ela desistiu, ela podia ter ido para roça", avaliou. Após Galisteu hesitar, a produção considerou a resposta de Solange válida.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto