Topo

Sasha Meneghel passa mal durante passeio de barco na Espanha: 'Que dó'

Sasha Meneghel passa mal durante passeio de barco  - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel passa mal durante passeio de barco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 13h02Atualizada em 23/09/2021 13h36

Aproveitando para comemorar os quatro meses de casada, Sasha Meneghel e o marido, o cantor João Figueiredo compartilharam um perrengue chique durante as férias na Espanha.

Enquanto viajavam de uma ilha para outra, a modelo passou mal no barco. No registro feito hoje, ela aparece sentada na poltrona com os olhos fechados.

"Eu estou passando muito mal, de verdade, amor...", disse ela.

Sasha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel passa mal no barco
Imagem: Reprodução/Instagram

"Pegamos um ferry (balsa moderna) que levou uma hora para chegar de uma ilha a outra. O mar estava bem mexido, deu um leve enjoo, mas passou rápido. Como podem ver, passamos um 'pouco' mal. Que dó da Sasa", escreveu o cantor.

Além de compartilhar a situação chata, Sasha mostrou mais cedo o seu novo corte de cabelo, no estilo mais curto e parece ter agradado os seus fãs e também o marido. Os dois estão comemorando os quatro meses de casamento na Espanha, e a jovem postou algumas fotos suas na paisagem de Devá, município na comunidade autônoma das Ilhas Baleares. "Apaixonada por esse lugar", escreveu a filha de Xuxa.

Após postar as fotos, não demorou muito para João ser só elogios para a esposa: "Ow, namoral, ela não tá a coisa mais linda com esse cabelo? Gata pra caramba. Cada dia que passa, mais linda", declarou o cantor.

O casal oficializou a união no civil em maio de 2021, com cerimônia agendada para o dia 22 — o mesmo dia que aconteceu o primeiro beijo dos pombinhos. E quando questionados sobre a decisão de se casarem muito jovens, Sasha e João respondem confiantes: "Por que adiar aquilo que já tínhamos convicção? Já vivíamos uma parceria".