Topo

Solange sobre Borel: 'Não dá pra acreditar se é verdade quando tá chorando'

A Fazenda 2021: Solange e Rico conversam sobre os rumos do jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange e Rico conversam sobre os rumos do jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 03h30

Solange Gomes e Rico Melquiades estão com tanto pé atrás com Nego do Borel que até duvidam de suas lágrimas. No banheiro da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, a ex-banheira do Gugu declarou que o funkeiro tem ações que jogam contra ele mesmo no reality show.

Rico Melquiades iniciou a conversa afirmando que desconfiou das lágrimas de Nego do Borel após ser alvo de críticas fortes durante o jogo da discórdia, no último final de semana.

A mesma coisa que você sentiu, eu senti em relação ao Borel chorando e fazendo cena. Eu vi quando você disse 'para de cena, Borel. Tá pagando de coitado'. Eu concordei.

Solange Gomes, então, abriu o jogo e declarou que passou a duvidar das ações do participante desde a vez em que ele fingiu choro para os moradores da baia.

Sabe por que eu falei isso? Um dia antes ele entrou chorando na baia e todo mundo perguntou: 'o que houve?'. Ele fez aquele misancene todo dele. Cara, quando a gente foi abraçar, ele começou a rir. Falei: 'ah, filho da put*'. Entendeu? Quer dizer, não dá pra acreditar se é verdade ou mentira quando ele tá chorando.

Em seguida, o humorista declarou torcida pela permanência de Solange Gomes na primeira roça de "A Fazenda 2021". Ele entende que a ex-banheira do Gugu tem potencial para mexer com o jogo.

Eu deixaria você porque pelo menos fala o que você pensa. Se tá certo ou errado, você fala e chega, entendeu? Eu deixaria você. Não quer dizer que eu queria que você ganhe [o programa]. Eu, sendo eu assistindo, deixaria você. Tô falando sobre eu lhe assistindo. Eu segurava você até perto da final. Depois perto da final, se você se continuasse a mesma pessoa, eu botava pra correr. Ou se gostasse, mantinha.

Feliz com o apoio do peão, Solange Gomes contou ter notado movimentações estranhas no confinamento. "O que eu percebo aqui é um coleguismo muito grande aqui. É entre a maioria das pessoas da casa. As pessoas da casa não falam", ponderou.

"As pessoas não falam. Só eu, você e Tati se posiciona, mas a gente não sabe se é uma coisa boa ou ruim. A gente vai saber agora depois de você, entendeu? Eu te manteria pelo entretenimento", concluiu Rico.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural