PUBLICIDADE
Topo

Após 'alfinetada' na OAB, Instagram de Deolane Bezerra sai do ar

Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/09/2021 12h59

Dias após Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, ter "alfinetado" a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nos Stories do Instagram, a conta da advogada na rede social saiu do ar.

Procurado pelo UOL via assessoria de imprensa, o Instagram afirmou que perfis que violam as políticas da plataforma pode ser removidos.

Contas que violam nossas políticas repetidamente podem ser removidas. um porta-voz do Facebook

No início dessa semana, Deolane usou os Stories do Instagram para mostrar sua viagem a Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos. Em um dos posts, ela apareceu cercada de sacolas de marcas de grife, como Chanel e Louis Vuitton. Logo em seguida, ela escreveu, por cima das marcas caras, selos populares no Brasil, como Riachuelo, C&A, Marisa e Renner.

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra mostra férias em Dubai e alfineta OAB
Imagem: Reprodução/Instagram

As publicações aconteceram após a OAB aprovar um regulamento que proíbe "ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional." O texto entrou em vigor no dia 22 de agosto.

Procurada, a OAB afirmou que o Conselho Federal do órgão não se pronunciará sobre o tema.

A reportagem também tentou contato com Deolane Bezerra, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta nota.