Topo

Grávida, Andressa Urach diz que casamento chegou ao fim: 'Não estou bem'

Andressa Urach e marido - Instagram
Andressa Urach e marido Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2021 17h07

A modelo Andressa Urach anunciou no fim da tarde de hoje que está se separando do marido, Thiago Lopes. Em suas redes sociais, a ex-Miss bumbum publicou um comunicado e pediu para que não lhe fizessem perguntas, pois ela não está bem.

"Comunicado: eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", escreveu ela nos stories do Instagram.

Na rede social dela, por outro lado, as fotos com Thiago continuam no ar, inclusive a de perfil — tirada no dia do casamento.

Andressa Urach anuncia o fim do casamento com Thiago Lopes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Andressa e Thiago se casaram no dia 5 de abril de 2021. Urach está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar declarações completamente apaixonadas na internet.

O motivo do término não foi revelado.

Ontem, Urach falou que está passando por um momento difícil e ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

"Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem, eu falo sobre esse assunto", iniciou.

A empresária ainda atacou o Bispo Edir Macedo, dizendo que ele será o culpado caso ela for "para o inferno".