PUBLICIDADE
Topo

Influencer é acusada de negar ajuda a motociclista atropelado e rebate

Josy Ramos se pronuncia após atropelamento de motociclista - Reprodução/Instagram
Josy Ramos se pronuncia após atropelamento de motociclista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2021 12h32Atualizada em 24/09/2021 16h11

Josy Ramos voltou a ser alvo de polêmica por conta de um acidente de carro que aconteceu no final de agosto deste ano.

O homem atropelado, Alexandre Borioni, gravou um vídeo dizendo que a influenciadora não prestou ajuda após o acidente, que aconteceu após ela ter entrado com o carro na contramão e bater em sua moto.

"O carro passou por cima de mim, me deixando nesse estado. Por conta disso, estou passando por vários problemas. Estou passando por dificuldades. Não sei quando vou voltar às atividades. Tenho mulher, filho, neto, pessoas que dependem de mim. Já que ela não se apresentou para fazer nenhuma ajuda plausível, eu peço que vocês me ajudem, pois eu preciso cumprir com minhas necessidades", explicou a vítima.

Josy Ramos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Josy Ramos se pronuncia após atropelamento de motociclista
Imagem: Reprodução/Instagram

A filha do motociclista, Alessandra, usou os stories do Instagram ontem para falar do estado do pai e de como a influenciadora lidou com toda a situação: "Está sendo muito difícil. Ver ele passando por isso. A esposa dele perdeu o emprego para poder cuidar dele. Ele não consegue fazer nada. A situação dele era muito delicada. Ele tinha muitas chances de não estar aqui hoje. Eu queria saber qual a posição que a causadora do acidente [Josy Ramos] vai tomar, porque o advogado logo que aconteceu o acidente, entrou em contato com ela, para saber como as coisas seriam resolvidas. A mesma disse que não ia conseguir resolver no momento pois estava resolvendo as coisas do seguro do carro (...). Ela bloqueou o advogado! (...) Eu preciso de ajuda para o meu pai, que ela não prestou... Estou vendo que ela ganhou um prêmio... Motorista do ano?", revelou ela, visivelmente abalada.

Alessandra disse que o pai precisará de fisioterapia e ambulância, e que não conseguiu ver o pai no hospital.

O tamanho do acidente que ela causou não existe. Perguntar como ele está qualquer um faz. Ela causou o acidente, ela precisa tomar medidas maiores.

Após toda repercussão, Josy se pronunciou sobre o ocorrido:

Tomei a ciência do que está sendo falado referente ao acidente em que me envolveu há mais de 1 mês. E gostaria de esclarecer que desde o início todas as providências referentes ao socorro têm sido tomadas e em momento algum me eximi de toda e qualquer responsabilidade, sempre acompanhada de minha advogada. Ressalto ainda que já estão sendo tomadas as devidas medidas no que diz respeito às informações que não condizem com a verdade dos fatos e estão sendo propagadas. Por orientação da minha advogada isso é tudo que posso expor no momento.

"Desde o ocorrido, além de insistir em oferecer ajuda, não há um dia sequer em que eu não pense e ore pelo acidentado. Eu jamais tirei a minha responsabilidade do que aconteceu, sigo fazendo a minha parte. Sendo assim, decidi compartilhá-la com vocês", finalizou.