Dayane diz não se lembrar de situações com Nego do Borel na cama
Dayane deu um depoimento sobre o que aconteceu entre ela e Nego do Borel nesta madrugada em "A Fazenda 13" (RecordTV) e que levou o cantor a ser expulso do programa por suspeita de estupro de vulnerável. O testemunho da modelo foi ao ar esta noite, ao vivo, durante a exibição do programa.
Dayane começou dizendo que se lembrava de tudo o que aconteceu na noite, mas logo em seguida negou recordar que pediram que ela saísse da cama quando ela estava com Nego do Borel. Ela também não tinha memória de ter dito ao cantor que tinha uma filha, coisa que fez quando tentou repeli-lo.
A modelo definiu a relação entre ela e o cantor como "natural" e disse que a bebida não afetou a carícia entre eles. Além disso, ela falou que estava consciente que os dois "dormiram abraçados" e que não fez nada do que não queria. "A gente não transou". Ela defendeu Nego e negou que ele tenha sido abusivo.
As imagens do pay per view, porém, mostraram Dayane na madrugada o rejeitando. "Para com isso, Nego". Foi possível ouvir respirações ofegantes, beijos e até um gemido. Incomodada, Dayane pediu mais uma vez: "Para com essa boca, para com essa boca".
Entenda o caso
Nego do Borel foi expulso do reality e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Segundo informações recebidas pelo UOL, a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão.
A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".
A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.
As primeiras informações sobre um registro na polícia sobre o fato vieram no Twitter. Após os acontecimentos da noite passada, em que Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, visivelmente bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na porta do reality. Dayane, inclusive, foi chamada pela produção do programa e saiu pelo portão da sede. A peoa foi ouvida por psicólogos e pela direção de "A Fazenda".
A assessoria de Nego do Borel afirmou que está em contato com a equipe jurídica da RecordTV para pedir mais detalhes sobre a expulsão. "Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet."
Mais cedo, a equipe de Dayane, ex-participante do "Gran Fratello Vip" disse que todas as providências seriam tomadas, pois ela estava completamente inconsciente.
Após a produção apagar as luzes da sede, não foi possível ver a cama em que Nego do Borel e Dayane estavam deitados, mas era possível ouvir alguns comentários da participante. Em diversos momentos, ela pediu que o cantor 'parasse'.
Em conversa com a fazendeira da semana, Erika, Day disse não se lembrar dos acontecimentos da noite anterior. Nas redes sociais, ela recebeu apoio inclusive de ex-BBBs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.