Nego do Borel será alvo de outros dois processos por ofensas a Liziane
Os advogados de Liziane Gutierrez, primeira eliminada de "A Fazenda 13", preparam dois processos contra Nego do Borel a pedido da cliente. Segundo o advogado Gil Ortuzal, os processos vão apurar responsabilidades, no âmbito civil e criminal, com relação a ataques à honra.
Nego do Borel zombou da aparência de Liziane Gutierrez e a comparou com o personagem Coringa. O cantor, agora expulso por suspeita de estupro a outra participante, chegou a fazer uma imitação de Liziane Gutierrez mudando sua feição para se assimilar, de forma pejorativa, ao rosto da peoa.
"A motivação é pelo fato da seriedade da 'suposta brincadeira', sendo que a dor e o sofrimento é da Liziane e não dele. Vale lembrar que as mulheres são maioria entre as vítimas de cyberbullying", destaca o advogado.
"O comportamento do Nego do Borel, imitando o Coringa e associando à imagem de Liziane, em rede nacional, gerou um cyberbullying, de forma sistemática e repetitiva, principalmente nas redes sociais", continua.
A ex-peoa passou a ser atacada por parte do público desde que pisou em "A Fazenda" pela aparência física. Dentro do programa, explicou a harmonização facial malsucedida que realizou em 2018. A modelo perdeu as contas da quantidade de plásticas que realizou.
"Inúmeras publicações e comentários a ridicularizaram em razão dele e por conta dos procedimentos estéticos mal sucedidos, propiciando maior sofrimento a nossa cliente", finaliza Ortuzal, que deve protocolar os processos durante a próxima semana.
Procurada pelo UOL, a equipe de Nego do Borel ainda não se manifestou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.