Duda Reis critica TV Record por Nego do Borel em 'A Fazenda': 'Coniventes'
Após Nego do Borel ter sido expulso de "A Fazenda 13" (RecordTV) por suspeita de estupro contra uma participante, Duda Reis, ex-noiva do cantor que o acusa de violência doméstica, criticou a emissora e a chamou de "conivente". Em uma série de stories publicados no Instagram, a influenciadora também não poupou o Bispo Edir Macedo, a quem a Record pertence, e Rodrigo Carelli, diretor do reality show.
"Para a TV Record, deixo aqui meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador e estuprador por conta de empresas que não querem seus nomes veiculados para com o próprio", escreveu, referindo-se a patrocinadores que pressionaram a emissora. "No fundo, o Brasil sabe que vocês não fizeram [a expulsão] de coração, afinal, para a emissora, a audiência e o dinheiro sempre foram mais importantes do que a vida e a mulher".
"Espero que vocês dêem espaços para pessoas que merecem estar aí, afinal, lugar de criminoso é na cadeia. Que a emissora, o Bispo e o Carelli, possam honrar com a religiosidade que sempre pregaram, porém nunca colocaram em prática", finalizou.
Duda ainda contou que o episódio trouxe uma série de gatilhos emocionais. "Lembrei do que eu vivia".
O UOL entrou em contato com a TV Record para um posicionamento. Assim que tiver uma resposta, esta reportagem será atualizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.