Topo

Ex de Dayane Mello se diz 'enojada' com Nego do Borel em 'A Fazenda'

Atriz italiana Rosalinda Cannavò que viveu romance com Dayane Mello repudiou atitudes de Nego do Borel em "A Fazenda" - Reprodução
Atriz italiana Rosalinda Cannavò que viveu romance com Dayane Mello repudiou atitudes de Nego do Borel em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/09/2021 11h05

A atriz italiana Rosalinda Cannavò, que viveu um romance com Dayane Mello durante o confinamento no "Gran Fratello VIP" da Itália, repudiou as atitudes de Nego do Borel com a modelo em "A Fazenda".

Depois da festa de ontem, Nego se deitou com Dayane, visivelmente bêbada, em meio a pedidos de vários outros peões para que ele saísse de perto da modelo que não estava em condições de corresponder a nenhuma investida dele.

gdyrfyhy - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel se deita com Dayane Mello
Imagem: Reprodução/Playplus

Como vocês definem um indivíduo que se aproveita das condições precárias de uma mulher descaradamente bêbada? Um idiota (e estou sendo muito educada). Como vocês definem aquilo que aconteceu ontem à noite pela enésima vez com a Dayane? Mas como se pode continuar a fingir que nada aconteceu, como se tudo isso fosse um início de flerte? Estou enojada, mas sobretudo muito preocupada.

reclamou Rosalinda, hoje apenas amiga de Dayane, nos Stories

Nas redes sociais, a equipe de Dayane disse que tomaria as devidas providências em relação ao caso e considerou a postura de Nego "inadmissível". A RecordTV também se manifestou e disse que investigará o ocorrido, trazendo um pronunciamento oficial sobre o que aconteceu ainda hoje.

Como denunciar violência

Caso a vítima tenha sofrido violência sem ferimentos graves, ela pode recorrer imediatamente à Delegacia da Mulher, se existir essa unidade em seu município, ou à delegacia de Polícia Civil, para registrar o boletim de ocorrência.

Quando houver ferimentos graves, com necessidade de pronto atendimento, a unidade de saúde ou hospital deverá fazer o encaminhamento ou orientar a paciente para que procure a delegacia de polícia. Na maioria dos casos com internamento, o próprio hospital confirma a violência e avisa a Polícia Civil.

Disque 190

Deve ser acionado em caso de flagrante ou em que a situação de violência esteja ocorrendo naquele momento

Disque 181

Pode ser usado para denunciar anonimamente a violência. As informações serão conferidas pela polícia.

Disque 180

A Central de Atendimento à Mulher funciona 24 horas. A ligação é gratuita, anônima e disponível em todo o país.

Ministério Público

Acesse o site do Ministério Público do seu estado e saiba qual a melhor forma de fazer a denúncia. Alguns estados possuem, inclusive, núcleos de gênero especializados em atender mulheres vítimas de violência.