Topo

Festa de 'A Fazenda 13' tem discussão, selinho e revelação sobre camisinha

A Fazenda 2021: Segunda festa tem treta, beijo e papo de camisinha - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Segunda festa tem treta, beijo e papo de camisinha Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2021 07h46Atualizada em 25/09/2021 11h05

A segunda festa de "A Fazenda 13" (RecordTV) trouxe aos fãs do reality show as tradicionais trocas de farpas entre os peões, mostrou o nascimento de um possível casal para sequência do jogo e ainda teve Nego do Borel assumindo ter levado uma camisinha para a baia para usar com Dayane Mello.

Além disso, Aline Mineiro fez questão de ressaltar que 'ganhou' a disputa de Dayane Mello contra Nego do Borel, Rico foi às lágrimas em razão das pessoas o chamarem de 'feio' e Tati Quebra Barraco avisou que não entrou no jogo tentando imitar Jojo Todynho - campeã de "A Fazenda 12".

Quer saber tudo o que rolou na segunda festa do reality show da RecordTV? Vem conferir com a gente!

'Se acha o Safadão'

Incomodado com a troca de farpas com Mileide Mihaile, durante uma gravação do programa "Hora do Faro", Rico Melquiades disparou críticas a colega de confinamento.

Em conversa com Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, o ex-participante do "De Férias com o Ex" revelou que a peoa é conhecida fora do confinamento por andar com o 'nariz em pé' por ser ex-mulher do cantor Wesley Safadão.

"Eu conheço a pecinha lá fora. Eu já fui em evento com ela. O nariz dela é assim, ó [gesticulando com o nariz para dizer empinado]. Ela não dá valor para as pessoas, não. Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Meu voto é dela na terça", revelou Rico, e garantiu que irá indicá-la para roça se ganhar o chapéu do poder.

Eu sei que vou pra roça e se eu pegar o fazendeiro [vou pôr ela].

A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica atitudes de Mileide Mihaile - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica atitudes de Mileide Mihaile
Imagem: Reprodução/Playplus

Tristeza

Além de criticar Mileide Mihaile, Rico Melquiades caiu no choro durante a festa de "A Fazenda 2021". O peão alegou sofrer com as pessoas o chamando de feio' dentro e fora do confinamento.

Eu sou odiado lá fora, vão me cancelar mais ainda aqui. Eu já entrei aqui odiado. Antes de eu entrar, quando as páginas botavam que eu vinha, todo mundo falava que eu ia ser o primeiro a sair. O povo não gosta de mim. [...] Todo mundo fala que eu sou feio.

Tati Quebra Barraco, porém, não quis saber de baixo astral e chamou o peão para curtir o evento.

"Chora amanhã, hoje vamos se divertir. É igual eu conversei com você semana passada, para, levanta a cabeça e dá a volta por cima. Você tem família. Tua mãe e tuas irmãs vão ficar tristes, chora consciente", orientou.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades chora e é consolado por peões - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Rico Melquiades chora e é consolado por peões
Imagem: Reprodução/RecordTV

Não rolou

Nego do Borel não teve sucesso na investida para ganhar um 'estalinho' na segunda festa de "A Fazenda 13". Na pista de dança, o funkeiro abraçou Solange Gomes e pediu um beijo no rosto.

"Não, não. Tu vai virar o rosto. Te conheço!", respondeu a ex-banheira do Gugu, achando que seria alvo de alguma brincadeira do cantor.

Após negar intenção de brincar e ganhar o beijo, o peão não perdeu a chance de pedir para a participante de "A Fazenda 2021" lhe dar um selinho.

"Dá um estalinho?", pediu. "Não", negou Solange, aos risos.

A Fazenda 2021: Nego do Borel pede estalinho para Solange Gomes - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel pede estalinho para Solange Gomes
Imagem: Reprodução/Playplus

Tati é a Jojo de "A Fazenda 13"?

Durante conversa com Sthe Matos e Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco contou ter visto os fãs do reality show apontarem que ela imitaria o jeito de ser de Jojo Todynho - campeã de A "Fazenda 12" - para tentar ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sem papas na língua, a funkeira destacou não fazer a menor razão os comentários. Afinal, ela está na estrada batalhando há mais tempo que a própria Jojo Todynho.

"Nego falava assim: 'ela vai chegar lá e vai querer imitar a Jojo', 'chegar lá vai querer ser a Jojo'. Gente, eu tenho quase 25 anos de carreira, vou imitar quem? Para. Falaram assim: 'Ih, a Tati vai ser cancelada na mesma hora porque não tem papa na língua'", contou, e avisou que irá arrumar treta quando achar necessário falar suas verdades:

Eu vou falar na minha razão. Se eu falar e não for, peço desculpas, caral**.

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco diz que não imitará Jojo no reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco diz que não imitará Jojo no reality
Imagem: Reprodução/Playplus

Borel levou camisinha para a baia pensando em Dayane

Em meio a curtição, Rico Melquiades relembrou o episódio da camisinha encontrada na baia, que Nego do Borel assumiu ter levado para o local após a primeira festa de "A Fazenda 2021".

Curioso para saber quais eram os planos para o preservativo, o humorista aproveitou a participação de Nego do Borel em uma conversa para questioná-lo se o era para ser usado com Dayane Mello.

"Cara, eu levei a camisinha...", disse o funkeiro, aos risos, e foi interrompido por Rico. "Para você e ela, né? Era, eu estou olhando vocês dois, comentou o humorista. "Calma aí, cara", disse Borel, rindo.

A fazenda 2021: Rico Melquiades pergunta a Nego do Borel sobre camisinha encontrada - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A fazenda 2021: Rico Melquiades pergunta a Nego do Borel sobre camisinha encontrada
Imagem: Reprodução/RecordTV

"A Day é minha"

Aline Mineiro está curtindo a relação de troca de carinho com Dayane Mello no confinamento. A ex-panicat relatou que Nego do Borel tentou roubar o coração da peoa, mas perdeu a disputa contra ela.

O Nego é safado. Ele deu em cima até da Dayane.

A peoa, inclusive, tirou sarro da tentativa frustrada do funkeiro de tentar disputar a preferência da modelo. "Ele tá fazendo de propósito porque a Dayane é minha", disparou.

"Já tomou posse, já?", indagou Tiago. "Eu já. Ele só tentou", respondeu Aline.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro fala sobre relação com Dayane Mello - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro fala sobre relação com Dayane Mello
Imagem: Reprodução/Playplus

Borel interessado em Marina

Alvo de brincadeiras de alguns peões por estar na 'seca' durante a segunda festa do reality show da RecordTV, Nego do Borel declarou que iria tentar se relacionar com Marina Ferrari.

Aí, eu vou tomar coragem e vou chegar na Marina [Ferrari].

Tiago Piquilo caiu na risada e ironizou o cantor por estar sozinho. "A Aline beijando e você não consegue beijar, cara", disparou o cantor.

"Caral**, Nego. A Aline beija e você, não. Sem moral, hein", debochou MC Gui.

A Fazenda: Nego do Borel fala de chegar em Marina Ferrari  - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda: Nego do Borel fala de chegar em Marina Ferrari
Imagem: Reprodução/Playplus

"Conquistou meu coração"

Parece que Bil Araújo e Valentina Francavilla deixaram no passado a trocação de votos na primeira formação da roça. Os peões aproveitaram o clima de paz e amor da festa para trocarem elogios.

Valentina abraçou o ex-"BBB 21" e o agradeceu pelo carinho recebido na última semana. "Bil, posso falar? Você conquistou meu coração inteiro. Você é um cara do bem, um cara foda. Não vou votar em você", disse.

Feliz com o que ouviu, Bil aconselhou a colega de confinamento a ficar ligada com os rumos do jogo para não se enganar durante as votações.

Falo pra você o que falei pro Tiago: vocês são muito parecidos e precisam de cuidado. As pessoas aproveitam da situação para dar risada. Jogue seu jogo sem pensar no que as pessoas vão pensar de você. Foca lá fora.

A Fazenda 2021: Valentina e Bil se acertam de vez após trocarem votos - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina e Bil se acertam de vez após trocarem votos
Imagem: Reprodução/Playplus

Pedido de desculpas

Após confusão com Tati Quebra Barraco na gravação do programa "Hora do Faro", Aline Mineiro procurou a funkeira para um acerto de contas e explicar o que quis dizer quando lamentou que elas estavam distantes na convivência.

Posso te pedir desculpa? Foi percepção errada minha. Eu só dei a minha posição. Falei o que eu tava sentindo. Você acha que eu tô em cima do muro? O que eu tenho pra falar eu olho na bolota do seu olho e falo. Já comi o pão que o diabo amassou.

Tati aceitou o pedido de perdão e também se desculpou por ter gritado com Aline. "Eu também gritei muito e peço desculpas, mas não em afastei não... Eu não esperava de ter eu e você [nessa situação]", comentou, e explicou o sumiço na sede.

Você achar que me afastei de você. Me afastei do povo e você não é obrigada a ficar comigo. Na verdade, não me afastei do povo. Nunca fui presente.

A Fazenda 2021: Aline e Tati Quebra Barraco se acertam - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline e Tati Quebra Barraco se acertam
Imagem: Reprodução/Playplus

Selinho roubado

O clima de romance não deixou de aparecer na segunda festa de "A Fazenda 13". Marina Ferrari e Gui Araujo conversaram sobre a possibilidade de engatar um romance dentro do confinamento.

"O ponto da minha vida sempre foi largar minha vida e me afundava num relacionamento. Só que a gente não escolhe, mano. É natural eu querer falar mais com você, querer te salvar de algumas situações. Só não queria que você entendesse mal ou se sentisse pressionada", destacou Gui.

"Jamais eu vou entender mal. A gente pode manter isso de maneira amigável", garantiu Marina, que explicou que ainda está analisando Gui Araujo no confinamento:

Ao mesmo tempo que sinto um carinho do Gui, não sinto confiança. Eu fico com medo de me entregar e ele depois [sair fora].

No fim, o peão beijou o rosto da participante e também aproveitou para roubar um selinho.

A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Gui Araujo trocam selinho em festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Gui Araujo trocam selinho em festa
Imagem: Reprodução/Playplus

"Acorda para o jogo"

Bil Araújo foi encurralado por Rico Melquiades na pista de dança para discutir sobre a razão de não ter sido salvo no 'resta um', durante a formação da primeira roça. O ex-"BBB 21", então, usou o diálogo para aconselhar o peão a 'acordar para o jogo'.

"Você não aguenta as pessoas te tirarem, não aguenta sermão e tá tudo bem, mano. É o seu jeito. Você tem muito a agregar. As pessoas podem falar que você é barraqueiro, mas tem um coração muito forte. Por isso que a Marina te deixou [salvo]", declarou.

"E se não salvasse? Como ia ser? Você tá na cabeça da Marina", rebateu Rico.

Sem papas na língua, o ex-"BBB 21" afirmou que sabia da decisão da peoa em salvá-lo por estar ligado nas movimentações da casa e alertou Rico a acordar para o jogo para não ser engolido.

Lógico que eu tô. Tô ligado no jogo e você só dorme, Rico. Só dorme, velho. Acorda pro jogo, velho. Eu te falei o que? Tô mentindo? Você só dorme, acorda. Acorda pro jogo, mano. O Brasil gosta de ver você acordado.

A Fazenda 2021: Bil orienta Rico a acordar para o jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil orienta Rico a acordar para o jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Após saída de Medrado e eliminação de Liziane. Quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 13469 votos
18,94%
Antonio Chahestian/Record TV
16,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,35%
Antonio Chahestian/Record TV
6,55%
Antonio Chahestian/Record TV
5,22%
Antonio Chahestian/Record TV
5,00%
Antonio Chahestian/Record TV
4,89%
Antonio Chahestian/Record TV
4,42%
Antonio Chahestian/Record TV
4,25%
Reprodução/Instagram
3,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,67%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
2,74%
Antonio Chahestian/Record TV
2,70%
 Antonio Chahestian/Record TV
2,04%
Antonio Chahestian/Record TV
2,01%
Antonio Chahestian/Record TV
1,66%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Festa 'Glow in the Dark' agitou os peões ao som de Bruno Martini