PUBLICIDADE
Topo

Patrícia Poeta celebra volta ao 'É de Casa' após cirurgia: 'aliviada'

Patrícia Poeta celebra volta ao "É de Casa" após cirurgia - Reprodução/Globoplay
Patrícia Poeta celebra volta ao "É de Casa" após cirurgia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

25/09/2021 07h45Atualizada em 25/09/2021 09h57

A apresentadora Patrícia Poeta, 44 anos, retornou ao "É de Casa" (Rede Globo) hoje, após uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Ao lado dos colegas, ela agradeceu pela volta aos estúdios.

Na primeira dinâmica do programa de hoje, Patrícia falou diante de um espelho e comentou o sentimento. "Está aliviada, está feliz de estar viva, né minha filha? Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então... O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar".

Seja bem-vinda de volta à vida, de volta ao trabalho que você tanto ama e que estava com saudade com certeza. E seja bem-vinda à companhia do pessoal de casa, por quem você tem um carinho e gratidão enorme", completou Poeta.

A jornalista exaltou ainda o fato de poder estar podendo falar com o público, após ficar algumas semanas sem poder sequer falar devido a cirurgia.

Poeta tem compartilhado com seus seguidores seu processo de recuperação. A jornalista recebeu alta hospitalar no último dia 10, e tem usado as redes sociais para falar sobre.

Queridos, no processo de recuperação aqui. Fazendo fisioterapia para não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto para exercitar abrir a boca. Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai... O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação para ficar 100% logo (esse 'logo' quando meu corpo aceitar, claro). A propósito, cuidando da mente também. Exercitando o combo: paciência e resiliência, mais do que nunca. Tudo no tempo que tem que ser. Patrícia Poeta