Topo

Patrícia Poeta mostra sessões de fono após cirurgia nas amígdalas

A jornalista Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram
A jornalista Patrícia Poeta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2021 11h47Atualizada em 21/09/2021 13h15

A jornalista Patrícia Poeta, de 44 anos, exibiu hoje as sessões de fonoaudiologia após precisar passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas no início de setembro.

Em seu Instagram, a apresentadora comemorou a evolução da sua fala.

"Evoluindo dia após dia? O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período com ela, Leny Kyrillos, minha primeira fonoaudióloga, desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos. Porque como costumo dizer: 'Não deixa a peteca cair!'. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase para vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois, nunca imaginei que fosse repeti-la tantas vezes, durante o dia, para mim mesma. Ótima terça para todos nós com energia, foco e pensamento positivo sempre!", Poeta.

Recentemente, ela contou o que está a ajudando a enfrentar o período: a leitura. "Nesses dias, em repouso, sem falar, uma das coisas que mais me fizeram bem e me ajudaram a enfrentar essa fase foi?".

Poeta compartilhou os aprendizados que obteve ao ler o livro "10% mais feliz" do também jornalista Dan Harris, âncora norte-americano. "Fala sobre contemplar o momento presente, viver o agora para valer (coisas que sempre tento seguir)", comentou ela, que desejou ainda um bom final de semana a todos os seguidores.

Confira: