PUBLICIDADE
Topo

Xuxa irritou freira com pergunta em 1ª comunhão: 'Me colocou pra fora'

Xuxa postou retrato de primeira comunhão e lembrou reação de freira a perguntas inusitadas - Reprodução/Instagram
Xuxa postou retrato de primeira comunhão e lembrou reação de freira a perguntas inusitadas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/09/2021 13h37Atualizada em 25/09/2021 14h12

Xuxa Meneghel compartilhou um retrato de sua primeira comunhão relembrando a história inusitada que viveu no dia da cerimônia, quando uma freira se irritou com as perguntas feitas pela menina que viria a ser a Rainha dos Baixinhos.

A apresentadora contou que pediu à religiosa detalhes sobre a história de Adão e Eva, o que quase impediu sua participação no rito, que acontecia em uma escola em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro.

"Primeira comunhão eu fiz no colégio Itú Bento Ribeiro, quase não consegui fazer, a freira me colocou pra fora, pois perguntei como foi a história de Adão e Eva. Eles eram brancos? (eu era apaixonada pelo Dunga que era afrodescendente). E como que nasceu tanta gente? Eles namoravam entre si? Pai, filho, irmãos?", escreveu Xuxa na postagem, acompanhada do retrato antigo.

"A freira não respondeu e me mandou pra casa, quase que a primeira comunhão não saiu, gente. Desculpa aí, eu era criança, ok? Não quero ofender ninguém com minha história", completou ela, que nas últimas semanas vem resgatando várias fotos antigas, aproveitando para detalhar outros momentos de sua infância.