Topo

Grávida de gêmeas, Nanda Costa posta foto com a mãe e irmã: "Valeu Deus"

Nanda Costa compartilhou foto ao lado da mãe e irmã - Reprodução / Instagram
Nanda Costa compartilhou foto ao lado da mãe e irmã Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 14h58

A atriz Nanda Costa compartilhou com seus seguidores uma foto deste domingo (26) em família. Grávida de gêmeas, de sua relação com a cantora Lan Lahn, a atriz de 35 anos posou com a mãe e a irmã tocando o 'barrigão' de oito meses.

"Eu, minha irmã, minha mãe e minhas filhas. Valeu Deus", escreveu Costa na publicação no Instagram.

Nos comentários, muitos elogios para as três, com destaque para Patrícia Costa Campo, mãe de Nanda.

"Só vejo irmãs! Todas lindas e poderosas", escreveu uma seguidora. "Que mãe é essa? Parece irmã! Lindas", escreveu outra.

Na sexta (24), a atriz completou 35 anos, e compartilhou um vídeo dançando ao som de "Baleia da Sé", do conjunto Moinho.

Nos Stories do Instagram, a atriz também compartilhou imagens de sua mãe cuidando das roupas das netas. "Vovó está passando o enxoval, roupinha da maternidade das meninas", diz Nanda, enquanto mostra sua mãe engomando.

A atriz também fez questão de mostrar a companheira cozinhando neste domingo. "Está fazendo o quê, meu amor?", pergunta Nanda à Lan Lahn, que responde: "Caruru para Cosme e Damião, que amanhã é dia deles".

No Brasil, os gêmeos são celebrados tanto por católicos como por devotos de religiões afro-brasileiras nos dias 26 e 27 de setembro.