Topo

Mulher larga emprego fixo e fatura milhões ao criar rival do OnlyFans

Beccy Sharp, fundadora do rival do OnlyFans, AdmireMe.VIP - Reprodução/Instagram
Beccy Sharp, fundadora do rival do OnlyFans, AdmireMe.VIP Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/09/2021 14h03Atualizada em 26/09/2021 14h03

Beccy Sharp, chefe executiva do Admire.VIP, principal rival do OnlyFans, não esperava ganhar milhões com o trabalho quando largou um emprego formal para criar o site.

O Admire.VIP, rival do OnlyFans, permite que modelos e profissionais do sexo postem conteúdo exclusivo e cobrem uma mensalidade de seus "admiradores".

Beccy disse que se envolveu na empresa graças a sua prima Chelsea Ferguson.

Em uma entrevista exclusiva ao Daily Star, ela disse: "Eu trabalhava como gerente de folha de pagamento. No entanto, quando a mãe de minha prima teve câncer, ajudei a cuidar dela e decidi que a ajudaria."

Becky continuou: "Chelsea me disse que estava começando um negócio e estava conhecendo um cara sobre um site. Ela era uma stripper trabalhando em outras plataformas, mas a maneira como ela e outras modelos estavam sendo tratadas na indústria era horrível."

Ela acrescenta: "Era dirigido por homens de terno que conseguiam o que podiam sem prestar um serviço de qualidade. Eu vim para verificar se estava tudo bem, pois ela é como uma das minhas filhas. Ela colocou o dinheiro e me deu metade do negócio. Somos a combinação perfeita."

Beccy colocou o site no ar em setembro de 2018 e disse que logo os lucros aumentaram. "Não tínhamos ideia do sucesso que teria, praticamente explodiu da noite para o dia."

Nas primeiras três semanas de funcionamento do site, tive que deixar meu emprego. Todos puderam ver como estava indo bem - ganhamos nosso primeiro milhão em apenas algumas semanas."

A empresa agora tem 15 funcionários, incluindo as duas filhas de Beccy, mãe e irmã. Eles também têm uma sede em sua cidade natal, Hartlepool.

Diferença para os rivais

Falando sobre a empresa, Beccy disse que o AdmireMe.VIP é mais "ético" do que seus rivais.

É dirigido por mulheres e somos naturalmente mais atenciosos e empáticos do que caras de terno que nem mesmo reconhecem que têm trabalhadoras do sexo. Criamos o site pensando nas profissionais do sexo, para garantir que elas tenham a melhor experiência de usuário, segurança e proteção."

Beccy também encorajou aqueles que estavam preocupados com o caos da proibição da pornografia de OnlyFans recentemente a virem para AdmireMe.VIP.

Ela disse: "Recebemos qualquer pessoa de braços abertos. AdmireMe.VIP coloca as pessoas antes dos lucros e não esqueceremos nossas raízes. Estamos constantemente investindo e colocando nossos lucros de volta no negócio para torná-lo a melhor plataforma disponível."