PUBLICIDADE
Topo

Virginia volta às redes e vai para Portugal jogar cinzas do pai no rio Tejo

Virgínia Fonseca com o pai Mário Serrão - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca com o pai Mário Serrão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 16h43

Após uma semana de luto, em que ficou praticamente sem postar nada, Virgínia Fonseca retomou hoje o ritmo de suas redes sociais.

A influenciadora voltou a postar sua rotina nos stories para os 26,5 milhões de seguidores um dia depois da missa de sétimo dia de seu pai, Mário Serrão, que morreu no último domingo aos 72 anos.

"A gente vai indo, a vida continua. Se alguma coisa pudesse trazer meu pai de volta, eu faria. Mas como não pode, nada vai trazer ele de volta, o negócio é viver mesmo."

Virginia ainda contou que está indo hoje mesmo de Goiânia para Portugal, já que o desejo do pai dela era ser cremado e que as cinzas fossem jogadas no rio Tejo. Mário Serrão era português e conheceu a mãe de Virginia nos Estados Unidos, onde ela nasceu.

A influenciadora ainda contou que tem dois irmãos por parte de pai que vivem nos Estados Unidos e que eles vão se encontrar em Portugal para o ritual. O marido, Zé Felipe, a filha, Maria Alice e a mãe dela, Margareth Serrão, também viajam com Virgínia.

O pai da influenciadora estava internado desde o dia 16 de julho após apresentar dificuldades para se alimentar. Mário foi diagnosticado com pneumonia aguda e precisou ser intubado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e saiu da ventilação mecânica no dia 3 de agosto.

Em suas redes sociais, Virgínia costumava compartilhar suas idas ao hospital. O pai da influenciadora chegou a voltar para casa, mas após algumas semanas não resistiu e faleceu. Ele foi cremado em Goiânia, onde vivia com a filha e o genro, Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo.