Topo

Arthur sobre trair Mayra: 'Não havia motivo. A cama sempre foi maravilhosa'

Arthur Aguiar e Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Arthur Aguiar e Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2021 22h38

Arthur Aguiar, de 32 anos, desabafou sobre sua traição quando era casado com a influenciadora Mayra Cardi, 38. O ator contou que não tinha problema algum no relacionamento entre os dois e que a "cama sempre foi maravilhosa".

O ator disse que não tinha nenhum motivo para procurar nenhuma mulher fora do meu casamento.

"Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira... Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito. É uma mulher inteligente. Ela fazia tudo para mim. Tudo o que qualquer cara deseja", disse em entrevista ao podcast "Positivamente", de Karina Bacchi.

Além disso, o ator afirmou que nunca teve nenhum problema no relacionamento entre os dois para que fizesse ele trair Mayra. "A nossa cama sempre foi maravilhosa. Eu não tinha nenhum motivo para fazer aquilo, para procurar qualquer outra pessoa fora do casamento", afirmou.

Ele ainda falou que o que fez ele procurar qualquer mulher fora do casamento foi uma questão dele, e não da influenciadora digital. "Não é uma falta dela. É uma coisa que preciso resolver dentro de mim. Porque eu não vou fazer isso só com ela, vou fazer com ela, com a outra... É um problema meu", afirmou.

Ao ser questionado se não media as consequências de seus atos, o ator comentou:

"O meu pensamento era o seguinte: eu sabia que aquilo ali não era uma coisa correta, né? 'Estou certinho, não estou fazendo nada de errado'. Não. Mas era uma coisa que eu não tinha responsabilidade afetiva. Acho que essa é a palavra. É você ter noção do outro, ter noção de que o que você está fazendo está impactando ou pode impactar a vida do outro de uma maneira devastadora", contou o ator.