Topo

Marília Mendoça vai malhar mesmo de ressaca: 'não vou deixar a peteca cair'

Marília Mendonça conta que está com ressaca, mas irá malhar mesmo assim  - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça conta que está com ressaca, mas irá malhar mesmo assim Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2021 11h46

Marília Mendonça é sempre muito sincera em suas redes sociais. Hoje, ela compartilhou com os seguidores que depois de uma noitada, acordou de ressaca, mas mesmo assim não deixou de ir malhar.

A cantora voltou aos palcos neste final de semana, junto de Maiara e Maraísa e falou sobre o que motiva ela a treinar depois dos exaustivos shows.

marília  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça malha depois acordar de ressaca
Imagem: Reprodução/Instagram

"Bom dia para vocês. Como está a segunda-feira? Aqui está brava. Dormi cedo ontem, eu estava em uma ressaca. Mas venci essa ressaca, quer dizer, acho que sim, mas tem resquícios dela ainda hoje, mas não vou me deixar abater por completo. Vou treinar. Semana passada foi difícil porque a gente estava numa correria muito danada por causa dos lançamentos. Mas nesta semana não vou deixar a peteca cair não. Vamos embora, meu povo, que a vida cobra", comentou.

Logo em seguida, Marília se divertiu ao encontrar um cílio postiço grudado em sua escova de cabelo.

"Estou há uma hora tentando entender o que aconteceu aqui. Fui pentear o cabelo e tirei os cílios junto? O que rolou, hein?", brincou.

Apesar das brincadeiras, a sertaneja chama a atenção nas redes sociais por seu novo visual. Ela perdeu peso após uma reeducação alimentar e começar a se exercitar mais.