Topo

Andressa Suita define relação com Gusttavo Lima: 'Tudo bem entre a gente'

Andressa Suita e Gusttavo Lima  - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

28/09/2021 13h42

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020, justificando um "desgaste da relação". O término, que foi um choque para os fãs, parece não ter durado muito e eles já foram vistos algumas vezes juntos, inclusive em clima de romance. Em conversa com o UOL, após muitas especulações, a modelo assume:

Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente".

Ao ser questionada se estaria separada de Gusttavo, Andressa reafirma: "Não. Nada mudou entre a gente."

Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita
Imagem: Reprodução/Instagram

Uma das primeiras vezes que o casal foi visto juntos após o anúncio da separação foi em janeiro, durante um passeio de lancha. Uma fã do sertanejo, Alice de Jesus, flagrou o antigo casal juntinho em Angra dos Reis, litoral fluminense. Ela fez questão de registrar vários cliques com os dois e ainda negou, em suas redes sociais, que as fotos fossem montagem.

No aniversário de Andressa, três dias após o passeio de lancha, Gusttavo Lima mandou um recadinho carinhoso nas redes sociais, alimentando ainda mais a expectativa de retorno.

Em entrevista à Sabrina Sato, em fevereiro, Andressa disse que não gostaria de rotular a relação com o sertanejo e destacou: "Eu casei, então construí imagem de mãe e esposa. Então as minhas vontades eram vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, Andressa foi se anulando então isso aconteceu".