PUBLICIDADE
Topo

Andressa Urach diz que não gosta mais de igrejas: 'Não passam de um CNPJ'

Andressa Urach relembra carreira - Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach relembra carreira Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 15h27Atualizada em 28/09/2021 15h27

Alguns dias após tecer críticas ao bispo Edir Macedo, Andressa Urach disse que não gosta mais de igrejas. No Instagram, a vice-miss Bumbum agradeceu às mensagens de pessoas que dizem orar por ela.

"Mas uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar a Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei algumas boas", escreveu.

Story de Andressa Urach - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Andressa Urach
Imagem: Reprodução/Instagram

"Mas sinceramente? Não gosto mais de igrejas, pra mim eles não passam de um CNPJ", declarou Urach.

Na semana passada, ela disse sentir "muita raiva" da Igreja Universal do Reino de Deus, de onde ela fez parte por 6 anos.

"A minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada oito dias em um hospital psiquiátrico, porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo, saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo", escreveu.

Urach ainda compartilhou prints das mensagens que enviou para o dono da Record TV, pedindo que ele devolvesse os R$ 2 milhões que ela deu para a Igreja Universal. Ela não teve resposta.

Também na semana passada, a ex-modelo anunciou o fim de seu casamento com Thiago Lopes.