Topo

Ariadna passa por mais três cirurgias após fazer cerca de dez procedimentos

Ariadna passa por três mudanças no corpo após cerca de dez procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram
Ariadna passa por três mudanças no corpo após cerca de dez procedimentos estéticos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 11h13

A ex-BBB e "No Limite" (TV Globo), Ariadna Arantes, de 27 anos, passou por mais três cirurgias estéticas na tarde de ontem. A maquiadora, que já passou por cerca de dez procedimentos, fez abdominoplastia e lipoaspiração no corpo e na papada em um hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais.

"O dia finalmente chegou. Mas, antes de ir para o hospital, tomei um bom café da manhã. Ontem comprei os remédios que, somando, deram quase 1200 reais. Me internei às 13h no Premier Hospital. O Dr. Marcus veio fazer as marcações e finalizar o que realmente vai ser feito. Abdominoplastia, lipoaspiração, lipo de papada e talvez a lipo da coxa, mas acho que a da coxa não vai rolar", disse ela em suas redes sociais antes de ir para a mesa de cirurgia.

Após a operação, a influenciadora voltou ao Instagram, cheia de curativos. Ela ainda relatou nunca ter sentido tanta dor em toda a sua vida:

Estou sentindo muita, muita dor. Nunca senti tanta dor em uma cirurgia. Mas eu vou superar. Eu chorei, pedi para os médicos me darem remédio, porque estava doendo muito. Não estava aguentando de dor e nem de cansaço. Mas estou viva, estou bem.

Ariadna já fez harmonização facial, cirurgia de redesignação sexual, rinoplastia, ela também colocou próteses de silicone nos seios, bichectomia, preenchimento labial, operou as orelhas, e já havia feito lipoaspiração no corpo e nas papadas. Fora isso, ela já chegou a trocar as próteses de silicone.