Topo

Alinne Moraes celebra parceria com o ex, Cauã Reymond, em novela: 'Felizes'

Alinne Moraes e Cauã Reymond nos bastidores de gravação de nova novela de Lícia Manzo - Reprodução/Instagram
Alinne Moraes e Cauã Reymond nos bastidores de gravação de nova novela de Lícia Manzo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 09h52

A atriz Alinne Moraes, de 38 anos, poderá ser vista nas telinhas em novembro, ao dar vida a Bárbara, protagonista na nova novela "Um lugar ao sol" (TV Globo). A trama substituirá o reprise de "Império", às 21h.

Em conversa com O Globo, Alinne antecipou a personalidade de sua personagem:

"Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa menos dinheiro", contou.

"Ela herda a depressão e um pouco da bipolaridade da mãe. Mantém um relacionamento de seis anos com Renato (Cauã Reymond) . É apaixonada e sente que ele é a única coisa que tem de bom nesta vida. É uma personagem que precisa de muita terapia e da verdade para se salvar. Mas o Renato não é quem ela imaginou. E assim sua trama acontece".

Alinne Moraes e Cauã Reymond são ex-namorados na vida real e por isso, se conhecem - e se dão - muito bem. Não é a primeira vez que eles contracenam juntos depois do término do namoro. Os dois já atuaram no filme "Tim Maia", dirigido pelo marido da atriz, Mauro Lima.

"É maravilhoso termos mais uma oportunidade de estarmos juntos. Dá para ver nossa intimidade em cena. Estamos felizes e muito empolgados", afirmou.