PUBLICIDADE
Topo

Estrela do OnlyFans, Nita Marie diz fazer sexo a três com o marido e Deus

A estrela do OnlyFans, Nita Marie - Reprodução/Jam Press/@nitamariecoaching
A estrela do OnlyFans, Nita Marie Imagem: Reprodução/Jam Press/@nitamariecoaching

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 13h09Atualizada em 28/09/2021 13h30

A estrela do OnlyFans, Nita Marie, de 45 anos, revelou que ela e o marido gostam de fazer sexo a três - com Deus. Ela contou que isso acontece ao menos duas vezes por semana.

De acordo com Nita, Deus não aparece na forma física, porém, o casal sente a presença dele enquanto fazem amor.

"Quando você convida Deus para fazer parte do sexo, você muda o ato de algo puramente físico para algo sagrado e espiritual. Tenho pedido a Ele para se juntar a mim e ao meu marido desde a primeira vez que fizemos amor", afirmou ela.

Não há nada mais gratificante do que quando você experimentar o amor de Deus por você enquanto dá prazer ao seu parceiro. A melhor maneira de explicar o que é experimentar Deus enquanto faz sexo é um sentimento de puro amor e realização. Às vezes, eu defino a intenção de algo que quero manifestar em minha vida antes de fazer sexo e, ao pedir a Deus para estar presente, significa que você tem mais chances de concretizar esse sonho.

Por fim, Nita ainda afirmou que pedir a Deus para fazer parte de sua vida sexual melhorou seus orgasmos:

"Sempre que o sinto conosco, é sempre o melhor sexo, tão intenso e cheio de paixão e amor. Todos deveriam tentar convidar Deus para fazer amor pelo menos uma vez, você estará se abrindo para experimentar o paraíso", aconselhou ela.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.