Topo

Mara Maravilha rebate críticas por diferença de idade com o marido

Mara Maravilha rebate críticas por ser 21 anos mais velha que o marido - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha rebate críticas por ser 21 anos mais velha que o marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 12h12Atualizada em 28/09/2021 16h29

Mara Maravilha, 53 anos, compartilhou um desabafo sobre as críticas que costuma receber das pessoas a respeito de seu relacionamento com o produtor musical Gabriel Torres, seu marido desde 2016.

O motivo? A diferença de idade, de 21 anos, entre o casal.

"Tanta gente me fala: 'mas, Mara, ele é tão mais novo'. Ou então perguntam nos comentários das minhas postagens: 'ele é seu filho?'. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?", questionou a apresentadora na legenda de uma foto em que posa ao lado de Gabriel no Instagram.

"Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada... Porque para mim o que importa é isso: o amor que recebo, o respeito com que sou tratada... E sim, sou amada, respeitada e muito feliz!", assegurou Mara.

Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor, é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo

"O fácil nunca me atraiu... E não existe fórmula mágica! O que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família... Com muita vontade, com muito amor e, acima de tudo, com muito respeito", concluiu a mãe do pequeno Benjamim, de três anos.