Topo

Lipe diz que fez 'sexo a 7' e conta detalhes quentes sobre caso com Anitta

Lipe Ribeiro abre o jogo sobre affair com Anitta - DLK Modas/ Daniel Falcão
Lipe Ribeiro abre o jogo sobre affair com Anitta Imagem: DLK Modas/ Daniel Falcão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 16h35

O empresário e influenciador digital Lipe Ribeiro foi o convidado desta terça-feira do Link Podcast, apresentado no YouTube pela jornalista Fabíola Gadelha.

No bate-papo com a 'Rabo de Arraia', ele falou dos mais variados assuntos - pessoais e profissionais - e recordou sua passagem pelos reality shows "De Férias com o Ex" (MTV) e "A Fazenda" (Record TV).

"Aprontei muito nos realitys, mas não me arrependo. Hoje estou mais moderado. Nos realitys dava uma exagerada, mas agora estou mais comportado. Já fui chamado pra voltar ao "De Férias com o Ex," mas acho que não é mais pra mim", admitiu.

A ousadia com que ficou conhecido em suas aparições na telinha, aliás, é a mesma atitude que o bonitão de 29 anos leva para fora das telas. Questionado por Fabíola sobre qual desejo sexual gostaria de realizar, o rapaz foi categórico.

Já realizei todos. Realmente já fiz de tudo. Cara, já fiz sexo a sete! Louco, né?

Ao contrário, porém, de outras celebridades mais 'saidinhas', ele confessa que não teria coragem de abrir uma conta, por exemplo, na plataforma OnlyFans, com conteúdo mais 'liberal'. "Não tenho OnlyFans e não vou fazer. Aí é demais. Já fiz tanto sexo na televisão. Essa privacidade a gente pode deixar quietinha", brinca.

Show da poderosa

A relação com Anitta, como não poderia de deixar de ser, também foi abordada entre Lipe e Gadelha. Os dois se envolveram nos bastidores do reality show "Ilha", idealizado pela própria cantora e transmitido exclusivamente pela internet.

"[Anitta] é uma pessoa incrível, maravilhosa. Tenho contato até hoje. Já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. É uma pessoa que te inspira. Acrescentou muito na minha vida", derreteu-se.

A química entre eles foi tão grande que o affair prosseguiu mesmo após o fim do programa. Em outro momento do bate-papo, ele confirmou que Anitta foi uma das mulheres que mais o impressionou sexualmente.

"Continuou um tempo, bem em off assim. A gente viajou junto, foi pra fora junto também... Só que ela foi morar em Miami e está lá até hoje! Aí, [depois disso], nunca mais. A gente se fala às vezes, tem um carinho muito grande", relata o bonitão de 29 anos.