Sônia Abrão muda tom após criticar Borel: 'Não é culpado nem inocente'
Sônia Abrão se explicou no "A Tarde é Sua" (RedeTV!) de hoje depois de dizer que "não adianta" Nego do Borel chorar após se tornar investigado por estupro em "A Fazenda 13".
"Ontem, quando a gente disse aqui 'não adianta chorar', não é querer negar o direito do Nego do Borel de chorar essa situação, que pra ele é extremamente pesada e infeliz", disse a apresentadora logo no início do programa.
"Todas as chances que ele estava contando de reverter a situação, salvar a carreira e limpar a imagem, estavam concentradas no reality da Record e ele saiu na pior situação possível", continuou.
Em outro momento do "A Tarde é Sua", enquanto discutiam o caso, Sônia afirmou que seria "precipitado" julgar a história do cantor já que o caso ainda está sob investigação.
[...] Não dá pra dizer nem sim e nem não. Houve realmente uma tentativa de estupro ou mesmo próprio estupro? Ou não aconteceu? Não tem provas ainda, não tem material para alimentar esse tipo de discussão. [...] As próprias autoridades ainda estão levantando tudo isso. Então, por enquanto o Nego do Borel continua como suspeito. Ele não é culpado e não é inocente. A coisa está suspensa em um período de investigação. Ninguém acusa e ninguém defende, porque ninguém tem dados pra isso"
"Todo mundo está querendo justiça. Se você tomar uma decisão agora e achar que é assim e pronto, nós estaremos sendo injustos tanto para o sim tanto para o não. Vamos por etapas, porque é assim que se faz uma investigação", concluiu a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.