Topo

Sônia Abrão muda tom após criticar Borel: 'Não é culpado nem inocente'

No "A Tarde é Sua" de hoje, Sônia Abrão explicou fala sobre Nego do Borel - Reprodução/RedeTV!
No "A Tarde é Sua" de hoje, Sônia Abrão explicou fala sobre Nego do Borel Imagem: Reprodução/RedeTV!

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 19h19Atualizada em 28/09/2021 20h01

Sônia Abrão se explicou no "A Tarde é Sua" (RedeTV!) de hoje depois de dizer que "não adianta" Nego do Borel chorar após se tornar investigado por estupro em "A Fazenda 13".

"Ontem, quando a gente disse aqui 'não adianta chorar', não é querer negar o direito do Nego do Borel de chorar essa situação, que pra ele é extremamente pesada e infeliz", disse a apresentadora logo no início do programa.

"Todas as chances que ele estava contando de reverter a situação, salvar a carreira e limpar a imagem, estavam concentradas no reality da Record e ele saiu na pior situação possível", continuou.

Em outro momento do "A Tarde é Sua", enquanto discutiam o caso, Sônia afirmou que seria "precipitado" julgar a história do cantor já que o caso ainda está sob investigação.

[...] Não dá pra dizer nem sim e nem não. Houve realmente uma tentativa de estupro ou mesmo próprio estupro? Ou não aconteceu? Não tem provas ainda, não tem material para alimentar esse tipo de discussão. [...] As próprias autoridades ainda estão levantando tudo isso. Então, por enquanto o Nego do Borel continua como suspeito. Ele não é culpado e não é inocente. A coisa está suspensa em um período de investigação. Ninguém acusa e ninguém defende, porque ninguém tem dados pra isso"

"Todo mundo está querendo justiça. Se você tomar uma decisão agora e achar que é assim e pronto, nós estaremos sendo injustos tanto para o sim tanto para o não. Vamos por etapas, porque é assim que se faz uma investigação", concluiu a apresentadora.