Sonia Abrão critica Nego do Borel após expulsão: 'Não adianta chorar'
Sonia Abrão comentou sobre as declarações de Nego do Borel após a expulsão em "A Fazenda 13". Segundo a apresentadora, o ex-participante, investigado por estupro após dormir com Dayane Mello quando ela estava bêbada, deveria focar em provar a própria inocência.
Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez.
Sonia Abrão no programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!
Durante o programa "A Tarde é Sua", Sonia Abrão também destacou que o cantor precisa "pagar pelos seus atos" de acordo com o que for constatado nas investigações.
Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência.
Sonia Abrão
A apresentadora também destacou que Nego do Borel "deixou o programa muito menor do que quando entrou". Para ela, o cantor sai com a imagem prejudicada em um primeiro momento mesmo que a inocência seja comprovada no futuro.
Ao menor sinal de suspeita, é preciso parar tudo. Quem está envolvido nessa situação precisa ser retirado para que as investigações comecem e sejam profundas. Muitas vezes (as investigações) não dão em nada porque há muita gente machista envolvida e não dão o peso necessário para a situação.
Sonia Abrão
Recentemente, Sonia Abrão também fez críticas após a estreia de Adriane Galisteu como apresentadora de "A Fazenda". A jornalista afirmou que a colega "pisou na bola" em seu primeiro programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.