Topo

Tadeu Schmidt perde 10 kg com reeducação alimentar: 'Não estava saudável'

Tadeu Schmidt emagrece 10 quilos em três meses de dieta - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt emagrece 10 quilos em três meses de dieta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 15h25

Tadeu Schmidt mostrou orgulhoso os resultados de sua reeducação alimentar. O jornalista contou que perdeu 10 quilos em apenas três meses. "Vocês não repararam? Emagreci 10 quilos", brincou ele no Instagram.

"Voltei a malhar, caprichei nas caminhadas fortes no golfe, dei adeus ao elevador. Mas, sobretudo, comecei a comer melhor. Levei uma bronca do meu gastro, há uns 3 meses", explicou o apresentador, em um post divertido.

"A maneira como eu estava me alimentando não estava saudável! Era gula! Reflexo da pandemia?"

Em seguida, Tadeu falou sobre a importância de uma boa alimentação para a saúde, afirmando estar feliz com a nova forma.

"Todo mundo sabe a importância da redução da circunferência abdominal para a saúde. Portanto, estou feliz com esse resultado. Amanhã, foto sem camisa! Mentira", completou o jornalista na legenda da publicação.

Tadeu Schmidt no comando do 'BBB 22'?

Recentemente, Tadeu Shmidt foi um dos nomes cotados para comandar a próxima edição do Big Brother Brasil, após Tiago Leifert deixar a TV Globo. No entanto, a vaga para apresentar o reality show ainda não foi preenchida.

Procurada pelo UOL, a comunicação da emissora carioca informou que não estão definidas ainda as apresentações "nem do 'BBB', nem 'The Voice Brasil' em 2022". Outros famosos, como Marcos Mion e Ana Clara também foram cotados para apresentar o programa.