Rico usa poder, transfere seus votos para Bil e o coloca na roça
Começou a segunda formação de roça de "A Fazenda 13" (RecordTV)! Rico Melquiades, que venceu a prova de fogo, abriu o lampião e recebeu os poderes da chama vermelha e da chama amarela. Ele escolheu o poder da chama amarela para si e entregou o poder da chama vermelha para Marina Ferrari.
Com o poder da chama amarela, Rico pôde transferir os votos de qualquer peão, inclusive os dele, para outro participante. Até então, Rico tinha sido o mais indicado pela casa, com sete votos. O humorista transferiu todos os seus votos para Bil, que já tinha um e, com a escolha de Rico, acabou acumulando oito votos. Tornando-se o peão com mais votos, Bil está na segunda roça da edição.
"Eu quero agradecer muito ao Bil por ele me ensinar a jogar com a razão. Porque se ele não tivesse me ensinado a jogar com a razão, eu jogaria hoje com o coração, e não ia colocar meus votos nele. Mas como ele me ensinou a jogar com a razão, os meus sete votos vão pra ele. Obrigado, Bil, por me ensinar a jogar com a razão. Senta no meu lugar", disse Rico, ao justificar sua escolha.
Com o poder da chama vermelha, Marina pôde vetar um roceiro da prova do fazendeiro. Por questões de afinidade, Marina optou por vetar Mussunzinho, colocando o participante direto na roça.
Com o Poder da Chama Vermelha, escolhido pelo público no @TikTokBrasil, a @marinaferrariof vetou o @mussunzinhoofc da Prova do Fazendeiro e levou o ator direto para a votação! #RoçaAFazenda
-- A Fazenda (@afazendarecord) September 29, 2021
Acompanhe a transmissão 24 horas pelo @SigaPlayPlus! Acesse o https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/Io6ybHM674
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.