Topo

Globoplay anuncia reprises de 'Renascer' e temporada de 'Malhação'

Sophie Charlotte e Rafael Almeida em Malhação - João Miguel Júnior/TV Globo
Sophie Charlotte e Rafael Almeida em Malhação Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/09/2021 17h54

O Globoplay confirmou a data de lançamento das novidades para o mês de outubro. Além da chegada de "Verdades Secretas 2", a plataforma de streaming anunciou o retorno de duas atrações que fizeram sucesso na TV Globo.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, "Renascer" foi ao ar pela primeira vez entre março e novembro de 1993. A trama conta a história da rejeição de um pai pelo próprio filho após a morte da mulher no parto.

Segundo o comunicado divulgado pela emissora, a novela estará disponível na plataforma a partir do dia 11 de outubro.

Antônio Fagundes, Adriana Esteves, Marco Ricca, Tarcísio Filho, Marcos Palmeira, Patrícia Pillar, Fernanda Montenegro, José Wilker, José de Abreu e outros importantes atores da emissora fizeram parte do elenco.

'Malhação 2008' disponível após nova temporada cancelada na TV

No dia 25 de outubro, a temporada de "Malhação" exibida entre 2007 e 2008 também entra no catálogo. A história protagonizada por Sophie Charlotte conta com outros nomes marcantes no elenco, como Nathalia Dill e Caio Castro.

A temporada também foi marcada pelas participações de Mariana Rios, Jonatas Faro e Sophia Abrahão, que também seguiram carreira na emissora.

A TV Globo confirmou na última terça-feira (28) que decidiu cancelar a temporada inédita de "Malhação" prevista para 2022 e disse estudar mudanças em sua programação.

Outras novidades

Entre as novidades anunciadas pelo Globoplay, também se destacam as séries norte-americanas "Lei & Ordem" e "O Último Navio".

A plataforma também traz "Clube do Araújo", documentário que mostra o planejamento de uma turnê do cantor Felipe Araújo.