PUBLICIDADE
Topo

Jenna Phillips fatura R$ 50 mil por mês imitando cachorro no OnlyFans

Jenna Phillips, do OnlyFans - Reprodução/Divulgação
Jenna Phillips, do OnlyFans Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 12h35

Jenna Phillips, de 21 anos de idade, contou ao apresentador Adam22 em seu canal 'No Jumper' no YouTube, que começou fazendo vídeos adultos para o OnlyFans, porém, logo percebeu que esse mercado estava saturado demais, então decidiu usar seu hobby para "brincadeiras de cachorro" para ganhar mais dinheiro com os assinantes da plataforma adulta.

"Eu só comecei a fazer isso em tempo integral em junho passado e antes do ano acabar, ganhei mais de um milhão de dólares", revelou ela.

O apresentador do podcast ficou chocado, respondendo: "Eu não teria pensado que aquele fetiche custaria seis dígitos por mês".

Jenna, então, acrescentou: "Se você tem uma especialidade e a faz muito bem, há toneladas e toneladas de pessoas".

Ao todo, a modelo ganha cerca de R$ 56 mil por mês. Antes de se dedicar ao OnlyFans, Jenna era oculista e largou a profissão para viver dos fetiches da plataforma.

Ela já chegou a ter cerca de 215 mil seguidores no TikTok, e logo quando entrou para o site adulto, logo de início, conquistou 15 mil assinantes.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.