Topo

Nego do Borel diz que 'não está bem', mas indica que iria para o 'BBB 22'

Nego do Borel interagiu com os seguidores e respondeu alguns questionamentos - Reprodução/Playplus
Nego do Borel interagiu com os seguidores e respondeu alguns questionamentos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL

30/09/2021 07h45

O cantor Nego do Borel, de 29 anos, disse que, aparentemente, ele não "está bem" de sua saúde mental após ter sido expulso do reality show "A Fazenda 13", da Record TV, em meio a acusações de ter assediado a participante Dayane Mello no confinamento.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o funkeiro respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs e uma delas era justamente sobre como ele "está mentalmente".

Na resposta, Nego do Borel escreveu: "Não sei explicar, mas não parece que estou bem não". Ao responder o questionamento de outro seguidor que quis saber se ele faz terapia, o artista disse que "não".

Ainda na interação com os fãs, o cantor indicou que toparia entrar para o elenco do "Big Brother Brasil", da TV Globo. Ao ser indagado se iria para o programa, caso fosse chamado, ele declarou: "Tem dúvida?" e aproveitou para marcar o diretor da atração, Boninho.

Nego do Borel foi expulso de 'A Fazenda 13'

Na semana passada, a Record TV decidiu expulsar Nego do Borel de "A Fazenda 13". O artista está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, sua então colega de confinamento no programa.

Ontem, em vídeo compartilhado nas redes sociais, o funkeiro apareceu chorando e dizendo sentir saudades dos homens do reality show. Aos prontos, ele citou a relação com os amigos confinados.

"Ca*** nunca sentir tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo.. Eu tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O video do Tiagão chorando por causa de mim", declarou.

Primeira aparição pública

Nego do Borel publicou um vídeo em seu perfil no Instagram dizendo "querer entender a expulsão" — mesmo a emissora divulgando nota explicando que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".

Logo depois, o cantor visitou um shopping na Zona Oeste da capital carioca. Em seguida, ele foi visto em um bar com amigos no bairro do Leblon, já na Zona Sul do Rio, conversando e sendo abraçado por alguns dos colegas.

nego - Rodrigo Adao / AgNews - Rodrigo Adao / AgNews
Nego do Borel foi ao Leblon ontem; cantor publicou vídeos após a expulsão de "A Fazenda 13" (RecordTV)
Imagem: Rodrigo Adao / AgNews