Topo

Luana Piovani esnoba convite para filme com influenciadores: 'Vergonha'

Luana Piovani debochou de convite para filme com influenciadores digitais no elenco - Reprodução/Instagram
Luana Piovani debochou de convite para filme com influenciadores digitais no elenco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/09/2021 07h20

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, esnobou o convite que recebeu para atuar em um filme que terá no elenco alguns influenciadores digitais com seus "milhões de seguidores" nas redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, a famosa, que não revelou qual o projeto em questão, aproveitou a ocasião para falar um pouco sobre seu próximo filme, "Maior Que o Mundo", o primeiro "underground" de sua carreira, como a própria diz, para criticar a supervalorização de uma pessoa pela quantidade de seguidores que ela possui, e afirmou que "o povo não tem nem vergonha de dizer essa frase", em alusão aos que priorizam os "milhões de seguidores".

"Último longa-metragem que fiz, meu primeiro filme underground, fazia a mina, piercing no nariz, sobrancelha descolorida e franja micro. Tão ansiosa pelo lançamento", iniciou a artista para, em seguida, acrescentar que recordou do longa "ontem, quando, pela segunda vez esse mês, fui convidada a participar de um filme estrelado por influencers e seus milhões de seguidores... O povo não tem nem vergonha de dizer essa frase, aff", relatou Piovani nos stories da plataforma.

Piovani diz que influencers são 'estúpidos'

Na semana passada, Luana Piovani polemizou ao falar que influenciadores digitais não passam de "estúpidos que são transformados em ídolos".

A atriz compartilhou uma publicação de Carol Zoccoli, em que dizia que "artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte" e na legenda, expôs suas críticas aos profissionais.

"Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver", escreveu.