Piovani detona influencers: 'Estúpidos que são transformados em ídolos'
Luana Piovani, de 44 anos, detonou os influencers dizendo que o que eles fazem, não é emprego. A atriz compartilhou uma publicação de Carol Zoccoli, em que dizia que "artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte" e na legenda, expôs suas críticas aos profissionais:
"Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver", escreveu.
Uma seguidora, então, disse que Piovani só pensava desse jeito "porque já tinha sua carreira" e que "no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue".
Piovani, então, rebateu: "Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?". A seguidora explicou que muitas pessoas usam as redes sociais para divulgar seus trabalhos, e, mais uma vez, foi surpreendida pela atriz:
"Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente".
No início da semana, Piovani resolveu rebater, com bom humor, o comentário de uma pessoa em sua última postagem no Instagram, que a acusou de ser "hipócrita" por, supostamente, emular simplicidade em suas publicações.
Luana é mãe de Dom, de 8 anos, filho mais velho do relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Os dois também são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 5.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.