Rico desabafa sobre dificuldade no reality, e Day rebate citando pandemia
Logo após consolar Aline Mineiro, Rico Melquiades, um dos peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), caiu no choro no quarto da sede e foi consolado por Dayane Mello — que está na roça ao lado de Mussunzinho e Bil Araújo. O humorista desabafou sobre sua experiência no reality:
Meu Deus, como está difícil estar aqui. Rico Melquiades
Dayane, então, rebateu e consolou Rico falando sobre a pandemia do novo coronavírus:
Não está difícil! Está fácil! A vida difícil é outra coisa. Eu já te falei, a gente está passando por um momento épico no mundo, está todo mundo sofrendo, triste. Acabou a vô, o vó, a família. Você não perdeu ninguém da sua família, você está trabalhando no momento mais triste do mundo, está ganhando seu dinheiro, conseguiu conquistar coisas muito grandes. Você não queria fama? Você está famoso, está conhecido! Não era isso que você queria? Você não conseguiu conquistar suas coisas no momento mais difícil da vida, em que a população está sofrendo muito lá fora? Tu tem ideia do que está acontecendo no mundo lá fora nesse momento? Dayane Mello
"Tu já olhou para tudo o que tu tem, já conseguiu analisar o quão grande você é no meio de tudo isso? Quando você achar que a sua vida está ruim, olha as dos outros, olha lá fora, não fica olhando só para dentro de você", continuou a modelo.
Rico seguiu concordando com a cabeça e foi se acalmando, parando de chorar. Dayane, em seguida, o consolou afirmando que o reality rural vai passar rápido.
Você nunca deixou a família, ficou longe da sua mãe, do seu cachorro, carro, casinha, suas irmãs, isso machuca, dói, mas dois meseszinhos, vai passar. Pensa se você fosse para o Caribe com o seu namorado por dois meses em uma viagem. Vai fazer o que, vai chorar, vai ligar para a sua mãe falando que quer voltar para casa? Pelo amor de Deus, né. Isso aqui é uma grande viagem, pensa nisso. Vai acabar. Isso não é a vida real, isso não é problema. Problema na vida é morte, é doença, fome, tristeza, dor. Isso aqui não é a vida real. Está entendendo? Isso é a dor. Dayane Mello
"Vou tomar banho, volto já", disse Rico, secando as lágrimas.
"Eu estou aqui, tá? Para o que você precisar, eu estou aqui", finalizou a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.