Topo

'A Fazenda 2021': Yá Burihan revela que negou convite por causa de Lipe

Yá Burihan revela que negou convite para "A Fazenda 13"  e "Ilha Record" - Reprodução/Instagram @yaburihan
Yá Burihan revela que negou convite para 'A Fazenda 13' e 'Ilha Record' Imagem: Reprodução/Instagram @yaburihan

Colaboração para o UOL, em Salvador

30/09/2021 23h04

A influenciadora Yá Burihan revelou, na noite desta quinta-feira (30), em entrevista para Gabi Prado, no podcast "PodDarPrado", que negou o convite para participar de "A Fazenda 13" por causa do fim do noivado com Lipe Ribeiro.

Lipe terminou com Yá após sair de "A Fazenda 12" no início deste ano. O influenciador descobriu que foi traído por Yá enquanto estava confinado no reality da Record. Essa polêmica foi determinante para a influencer negar o convite para a 13ª edição.

"Primeiro, tive polêmica com o Lipe. Se eu entrasse, ia trazer toda uma história. E eu coloquei isso na balança. Isso ia ser falado, sou linguaruda, não ia conseguir ficar lá sem falar sobre isso. Envolve a minha família, ele. Não valia a pena. Ia ser muita loucura e eu não estou com essa cabeça toda. Eu estava namorando [com Eric Ribeiro], ia envolver uma terceira pessoa. Não era o momento", disse Yá.

A ex-noiva de Lipe assumiu que já tinha sido chamada para o reality antes, mas preferiu ir para o "De Férias com o Ex Brasil Celebs". "Já tinham falado comigo quando entrei no 'De Férias Celebs', mas eu estava grávida e não tinha abortado. Abortei, perdi o bebê, e aí eu escolhi ir para o 'De Férias' Também fui chamada para 'A Ilha', mas aquele reality não era para mim", completou.