Yá revela por que aceitou pedido de casamento de Lipe: 'O que eu ia fazer?'
Yá Burihan falou pela primeira vez sobre ter aceitado o pedido de casamento de Lipe Ribeiro, durante uma visita dela ao reality "A Fazenda", enquanto ele ainda estava confinado, mesmo tendo traído o influenciador digital.
"Eu estava em um programa de TV. O que eu ia fazer? Lá não tinha o que fazer. Nem passou pela minha cabeça isso lá", disse ela em entrevista ao podcast de Gabi Prado, "PodDarPrado".
Gabi a questionou o motivo dela não ter dito não, e Yá disse que não quis prejudicar o ex no jogo. "Imagina a cabeça do moleque, como ia ficar? Ele ia pedir para sair. Deus me livre prejudicar o jogo de alguém".
A influenciadora digital e ex-participante do "De Férias Com o Ex" ainda revelou que a família de Lipe pediu para ela participar da ação. "Falaram que eu tinha que ir. Inclusive, a família dele falou que eu tinha que ir, que eles não iam. A mãe dele me pediu para ir".
Yá contou que ficou 15 dias reclusa fazendo tratamento psicológico quando o motivo do término do noivado acabou sendo exposto nas redes sociais. "Acredito que o que aconteceu foi um erro, e eu precisava trabalhar isso comigo mesma. Fiquei 15 dias reclusa, fazendo tratamento psicológico, fazendo 15 sessões, de 3 a 4 horas por dias. Para me entender, me compreender? E nesse processo eu entendi o peso na internet na minha vida, tanto é que hoje em dia eu posto muito menos da minha vida pessoal. Demorei 2 a 3 meses para postar algo com o Eric", contou, se referindo ao novo namorado, Eric Ribeiro.
Em janeiro desse ano, ao anunciar o fim do noivado, Yá confessou ter errado com Lipe, mas não deu detalhes do motivo que culminou no término do relacionamento.
Lipe não se pronunciou diretamente sobre a entrevista de Yá, mas postou o que os fãs viram como uma indireta: "Acordei rindo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.