Topo

Yá revela por que aceitou pedido de casamento de Lipe: 'O que eu ia fazer?'

Yá Burihan e Gabi Prado nos bastidores do podcast - Reprodução/Instagram
Yá Burihan e Gabi Prado nos bastidores do podcast Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

06/07/2021 08h08Atualizada em 07/07/2021 10h13

Yá Burihan falou pela primeira vez sobre ter aceitado o pedido de casamento de Lipe Ribeiro, durante uma visita dela ao reality "A Fazenda", enquanto ele ainda estava confinado, mesmo tendo traído o influenciador digital.

"Eu estava em um programa de TV. O que eu ia fazer? Lá não tinha o que fazer. Nem passou pela minha cabeça isso lá", disse ela em entrevista ao podcast de Gabi Prado, "PodDarPrado".

Gabi a questionou o motivo dela não ter dito não, e Yá disse que não quis prejudicar o ex no jogo. "Imagina a cabeça do moleque, como ia ficar? Ele ia pedir para sair. Deus me livre prejudicar o jogo de alguém".

A influenciadora digital e ex-participante do "De Férias Com o Ex" ainda revelou que a família de Lipe pediu para ela participar da ação. "Falaram que eu tinha que ir. Inclusive, a família dele falou que eu tinha que ir, que eles não iam. A mãe dele me pediu para ir".

Yá contou que ficou 15 dias reclusa fazendo tratamento psicológico quando o motivo do término do noivado acabou sendo exposto nas redes sociais. "Acredito que o que aconteceu foi um erro, e eu precisava trabalhar isso comigo mesma. Fiquei 15 dias reclusa, fazendo tratamento psicológico, fazendo 15 sessões, de 3 a 4 horas por dias. Para me entender, me compreender? E nesse processo eu entendi o peso na internet na minha vida, tanto é que hoje em dia eu posto muito menos da minha vida pessoal. Demorei 2 a 3 meses para postar algo com o Eric", contou, se referindo ao novo namorado, Eric Ribeiro.

Em janeiro desse ano, ao anunciar o fim do noivado, Yá confessou ter errado com Lipe, mas não deu detalhes do motivo que culminou no término do relacionamento.

Lipe não se pronunciou diretamente sobre a entrevista de Yá, mas postou o que os fãs viram como uma indireta: "Acordei rindo".