Victor com Erika sobre indicação em Mussunzinho: 'Você merece perdão'
Victor Pecoraro conversou com Erika Shneider na sala de estar de "A Fazenda 13" (RecordTV) sobre a indicação da antiga fazendeira em Mussunzinho, que acabou sendo o segundo eliminado do reality rural.
Peões como Tati Quebra Barraco, Gui Araujo, MC Gui e Erasmo vêm criticando a escolha de Erika e, principalmente, a justificativa de voto da ex-bailarina do Faustão, que apontou machismo no comportamento de Mussunzinho,
A situação do ponto de vista deles foi errada, talvez saiu antes do tempo ou não, talvez o público não quis dar uma oportunidade por algum motivo que a gente não saiba, muitas coisas acontecem lá fora que também não dá para jogar a culpa só em cima de você. Eu acredito que uma pessoa, se fosse realmente muito incrível, teria voltado também. O ponto eu quero chegar é o seguinte: se você errou ou não, você merece o perdão. Eu acho desnecessário não falar mais com a pessoa e levar isso para a vida, eu acho errado. Victor Pecoraro
"A gente tem que ter maturidade aqui, vocêtambém tem que ter, e parar de se abalar com tanta informação. Você está em um jogo, tudo o que for preciso para abalar a sua mente, será feito. Você tem que cuidar dela porque um dia você vai sair daqui. Você tem que sair com a essência que você entrou, não a que você sair daqui, se não a gente sai maluco", continuou o ator.
Victor seguiu comentando que não guarda rancor dos colegas, mesmo com os momentos tensos do jogo como as roças, e seguiu consolando Erika sobre os desentendimentos que ela tem tido com os colegas.
"Eu falei isso dele, eu empreguei errado a palavra. O que eu senti na semana foi que, diante de algumas pessoas, você não é um caso deles, eu não tinha voz, não conseguia falar, não conseguia expressar o que eu queria, não me sentia ouvida. Foi isso que eu senti, não estou mentindo. Ninguém está dentro de mim para saber se eu senti ou não", disse a peoa sobre sua indicação, comentando que escolheu Mussunzinho porque não tinha trocas com o ator na casa
"Sim, quando eu estava lá embaixo eu também via algumas pessoas agindo dessa forma", concordou Victor.
O papo entre os dois seguiu, o ator consolou Erika e a confortou sobre o clima na casa, e a peoa caiu no choro. "O que eu extraí de tudo isso para a minha vida é que eu sou uma pessoa muito intensa, e que eu não tenho que pensar e falar, tenho que respirar fundo, não ouvir o que está acontecendo aqui, me fechar, silenciar. Eu sou muito explosiva e, às vezes, falo coisas que não é o que eu queria falar", disse ela.
"Sobre esse tema, várias pessoas não olhando na sua cara, não falando com você, elas têm direito, estão com raiva, tudo bem. Mas, quando a gente 'ter empatia' é nessas horas. Não é ter empatia por alguém que eu goste, é eu ter empatia quando eu libero um perdão", opinou Victor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.