Topo

Entrada de nova peoa, fofoca e promessa de proteção no jogo marcam festa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2021 06h57Atualizada em 02/10/2021 15h38

A terceira festa de "A Fazenda 13" marcou a entrada de Lary Bottino - substituta da desistente Fernanda Medrado - no reality show da RecordTV. A nova peoa chegou na casa tendo fofoca com a cantora Anitta lembrada, dando bronca em Rico Melquiades e descartando romance com Bil Araújo.

Por falar em Bil Araújo, o ex-"BBB 21" teve um momento a sós com Sthe Matos na pista de dança e prometeu para a peoa que irá protegê-la no jogo por querer ter a sua presença ao seu lado na final do programa. Rico também marcou participação zoando Solange por estar de olho nas fofocas da noite de curtição e por criticar o evento organizado para os peões.

Quer saber o que rolou na madrugada dos peões de "A Fazenda 2021"? Vem conferir com a gente!

O choro

Logo no começo da festa, Victor Pecoraro não conseguiu segurar às lágrimas ao se lembrar das filhas e comoveu aos peões.

"Força, irmão, força", disse Bil Araújo. "Não sei o que aconteceu, não quero saber, só quero que você fique bem", comentou Erika.

Em prantos, o ator agradeceu o carinho e desabafou que estava difícil aguentar a saudade de sua família. "Eu estou tentando [superar]", declarou.

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro cai no choro em festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor Pecoraro cai no choro em festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Cadê as bebidas?

Bil Araújo e Gui Araujo notaram que a terceira festa de "A Fazenda 13" estava diferente: com menor quantidade de bebida alcoólica. Os peões, então, especularam que a atitude da produção do reality show era motivada pela expulsão de Nego do Borel.

"Você viu que diminuíram a bebida? Deve ter repercutido tanto [semana passada]. Exageradamente", opinou Bil.

"Esqueceram o que aconteceu aqui, os participantes, e ficou só nesse bagulho. Também né, mano", respondeu Gui.

"Deve ter tido o maior problema lá [fora]", respondeu Gui Araujo.

Um dia após a última festa do reality, Nego do Borel foi expulso do reality. Logo após a comemoração, o cantor deitou-se com Dayane Mello, que estava visivelmente bêbada na ocasião.

A Fazenda 2021: Gui e Bil notam diminuição de bebida alcoólica na festa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui e Bil notam diminuição de bebida alcoólica na festa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Nova peoa no jogo!

Escolhida pela produção de "A Fazenda 2021" para ser a substituta de Fernanda Medrado, Lary Bottino, ex-participante do "De Férias com o Ex", da MTV, entrou no confinamento após cumprir períodos de testes da covid-19.

A influenciadora digital entrou na sede através do closet e saiu gritando feliz da vida com a oportunidade e foi em direção a festa aos berros. "Estou passando mal".

Sua chegada agitou os peões, especialmente Gui Araujo e Rico Melquiades, amigos de Lary fora da casa. "Alguém me busca! Ô, Guilherme", gritou ela ao tocar o sino. "Não acredito, vai tomar no c*", gritou Gui ao ver sua amiga.

A Fazenda 2021: Lary Bottino entra no reality rural - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino entra no reality rural
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Quem é essa mulher, gente"?

Se por um lado Rico Melquiades e Gui Araujo ficaram bem felizes com a chegada de Lary Bottino, Solange Gomes ficou questionando quem era a participante que ganhou a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem é essa mulher, gente?

A ex-banheira do Gugu ficou olhando para Lary Bottino por alguns minutos tentando entender quem era. Em seguida, ela foi cumprimentar a nova peoa.

"Você tava escondida?", indagou Solange. "Eu cheguei", declarou Lary, tentando evitar falar dos bastidores de "A Fazenda 2021". "Como é o seu nome?", indagou a ex-banheira do Gugu. "Lary", se apresentou a nova peoa.

A Fazenda 2021: Lary se apresenta para Solange - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary se apresenta para Solange
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Victor na mira das críticas

Enquanto os peões estavam empolgados com a chegada da nova participante, Gui Araujo e Tati Quebra Barraco se isolaram num canto da festa e fizeram criticas ao jogo de Victor Pecoraro.

"Eu acho que o Victor, ele é estrategista, manipulador... Ele [Victor] me disse assim: 'Te levaram pro pódio porque estão puxando seu saco. Eu falei: 'Acho que não tem ninguém puxando meu saco, não'. São poucas pessoas que têm afinidade comigo", contou a funkeira.

Gui Araujo também não perdeu a chance de ironizar o peão. "Ele é perfeito, né? Você sabe bem quem é quem", debochou.

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Tati Quebra Barraco conversam na terceira festa do reality - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Tati Quebra Barraco conversam na terceira festa do reality
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Fofoca da Anitta não vingou

Após revelar desconhecer Lary Bottino, Solange Gomes associou o nome da nova peoa a uma polêmica recente envolvendo a cantora Anitta, mas ouviu Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro afirmarem que a responsável pela briga com a artista é outra pessoa.

Não era essa menina que era amiga da Anitta e que morava com a Anitta? ,questionou Solange Gomes sobre Lary Bottino.

A funkeira explicou para Solange que a pessoa que entrou em polêmica com Anitta é uma ex-parceira de shows.

"A amiga da Anitta é DJ. Eu fiz show com ela em São Paulo", contou. "Ah, então é outra? Não é essa?", tornou a indagar Solange. "A que pegou as coisas depois e que tem problema? Que pegou as roupas da mãe da Anitta e pegou não sei o quê?", perguntou Tati. "Não sei quem é. É outra?", devolveu a questão Solange.

Tati Quebra Barraco encerrou o assunto afirmando que a pessoa da confusão com Anitta não é Lary Bottino.

Da polêmica é essa mina [que fiz o show]. Essa [aqui] é "De Férias com o Ex" e amiga do Gui Araujo.

"Ah, então tô confundindo", finalizou Solange Gomes.

A Fazenda 2021: Solange Gomes questiona quem é Lary Bottino - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes questiona quem é Lary Bottino
Imagem: Reprodução/Playplus

Não tem bofe aqui?

Lary Bottino entrou no confinamento rendendo memes nas redes sociais - como com a comparação de seu look com o da 'Bruxa do 71', do seriado "Chaves" - e lamentando a falta de 'bofes para dar mole'.

"Nossa, não tem um bofe para eu dar mole aqui", lamentou ela. "O Bil", sugeriu Rico. "Credo, descartou, rapidamente, Lary.

A Fazenda 2021: Lary Bottino descarta romance com Bil Araújo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino descarta romance com Bil Araújo
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Zero preocupação com cancelamento

Bil Araújo procurou Dayane Mello durante a terceira festa de "A Fazenda 13" para dizer que não iria mais dar ouvidos as críticas sobre ela e iria procurá-la para apurar todas as fofocas sobre suas movimentações na casa.

"A partir de hoje, quem trazer informação de você eu vou escutar e vou passar pra você. Combinado?", indagou Bil. "Me pergunta se é verdade para eu dizer a minha versão. Tu não pode julgar as pessoas sem combinar direita e esquerda. Isso lá fora é feio", concordou Dayane.

Em seguida, o ex-"BBB 21" alertou a peoa sobre o risco de ser mal vista pelos fãs do programa por estar ao lado de Rico Melquiades - que tem causo intrigas no jogo.

Ela, no entanto, declarou não estar preocupada com o que o público acha dela.

Eu vivo o presente, sou intensa e não vou ficar pensando em perder seguidor ou ser cancelada. Não me interessa.

A Fazenda 2021: Dayane e Bil discutem os rumos do jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane e Bil discutem os rumos do jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Fofoca de Rico

Marina Ferrari contou para Lari Bottino que se afastou de Rico Melquiades em razão de suas atitudes agressivas no jogo. Ela explicou a nova peoa que o participante tem causado intriga com os peões.

"Faz mal pro povo. Sabe, fica um clima pesado quando é muito agressivo", contou Marina. "Eu acho que se ele for nosso amigo vai entender que estar separado não quer dizer que não goste", argumentou Lary.

Marina Ferrari declarou gostar de Rico, mas chegou a conclusão que não é possível estarem juntos dentro de um programa cujo o prêmio de R$ 1,5 milhão está em jogo.

Não quer dizer que a gente não goste. Quer dizer que no jogo ele não faz bem pra gente, entendeu? Ele já percebeu isso.

Lary alegou entender a situação, mas confessou que adora o peão. "Cara, o Rico é incrível, super engraçado e amo ele. Não tem como", concluiu.

A Fazenda 2021: Marina Ferrari critica Rico em conversa com Lary Bottino - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari critica Rico em conversa com Lary Bottino
Imagem: Reprodução/Playplus

Psicológico abalado

Acusada de ser injusta com Mussunzinho na indicação para a roça sobre alegação de machismo, Erika Schneider não conseguiu curtir a madrugada de festa por estar abalada com as críticas dos peões.

Eu falei isso porque eu me senti mal. Eu me senti triste, eu senti várias coisas nessa semana de fazendeira, ninguém me deu moral, ninguém me escutou. Tudo mundo ficou falando que isso é mentira e absurdo. Amigo, eu estou com meu psicológico completamente abalado. Eu estou mega sensível e com os nervosos à flor da pele. Tá acontecendo uma coisa na minha vida.

A bailarina ainda confessou que se vê como a terceira eliminada do reality, mas afirmou que irá lutar para evitar deixar o jogo tão cedo.

Eu estou muito mal. Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim, não, velho. Eu não quero sair. Eu quero ser forte e preciso estar aqui. É um sonho pra mim.

 A Fazenda 2021: Erika revela estar sofrendo com críticas no confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika revela estar sofrendo com críticas no confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Caçando fofoca, Solange?

Rico Melquiades avistou Solange Gomes atenta a todas as movimentações da festa e tirou sarro da peoa por estar em busca de fofocas dos demais participantes para causar no confinamento.

Você não pisca nem o olho pra amanhã tá de fuxicada.

"Eu não, amor. Já passei pra você a direção da 'rádio Fazenda'", rebateu Solange, e deixou o local para pegar uma bebida.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades zoa Solange por observar festa atentamente - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades zoa Solange por observar festa atentamente
Imagem: Reprodução/Playplus

"Vou te proteger"

Bil Araújo trocou elogios com Sthe Matos durante momento de curtição na pista de dança e confidenciou que planeja um jogo em que contará com ela, Victor Pecoraro e Mileide Mihaile na grande final do reality show.

"Gosto de mim, pitica?", indagou o ex-"BBB 21". "Demais, velho", garantiu a peoa.

O modelo, então, revelou que já tem a sua final dos sonhos para "A Fazenda 2021". "Vou proteger você, a Mileide e o Victor", declarou. "Criei um carinho por você muito grande, confiou em você e não sei qual é o seu jogo", afirmou Sthe. "Eu também confio em você", destacou o peão.

Bil Araújo, então, voltou a reforçar que só tem carinho especial pela peoa, Mileide e Victor. "Meu jogo é levar você, a Mileide e o Victor pra final. Quem for campeão [gesticulando com as mãos para dizer 'tô nem aí']", finalizou.

A Fazenda 2021: Bil e Sthe fortalecem aliança durante festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil e Sthe fortalecem aliança durante festa
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Mussunzinho, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 26565 votos
3,09%
Antonio Chahestian/Record TV
9,72%
Antonio Chahestian/Record TV
20,32%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
0,50%
Antonio Chahestian/Record TV
4,01%
Antonio Chahestian/Record TV
5,89%
Antonio Chahestian/Record TV
5,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,17%
 Antonio Chahestian/Record TV
20,93%
Antonio Chahestian/Record TV
6,77%
Antonio Chahestian/Record TV
1,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,74%
Reprodução/Instagram
1,92%
Antonio Chahestian/Record TV
15,25%
Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,66%
Antonio Chahestian/Record TV
0,23%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto

Um mergulho na diversão! Festa fundo do mar em 'A Fazenda'