PUBLICIDADE
Topo

Whindersson Nunes ostenta em jatinho com irmã e equipe: 'Chique e elegante'

Whindersson Nunes posou para fotos no jatinho - Reprodução: Instagram
Whindersson Nunes posou para fotos no jatinho Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

02/10/2021 16h07

O influenciador digital Whindersson Nunes, de 26 anos, posou em um jatinho particular em Manaus, no Amazonas, ao lado da irmã Hagda Kerolayne e membros de sua equipe.

Nas redes sociais, o humorista divulgou fotos do interior da aeronave e, na legenda, ele falou em elegância. "Extraordinário, chique e elegante", escreveu.

Nunes desembarcou em Manaus para a apresentação de seu espetáculo "É De Mim mesmo", que acontecerá hoje no Teatro Amazonas e, posteriormente, será exibido no streaming da Netflix.

Luta milionária

Whindersson Nunes está se preparando para lutar contra o campeão mundial de boxe, Arcelino 'Popó' de Freitas, e o prêmio do confronto, que ainda não tem data para acontecer, é de quase R$ 12 milhões.

Em entrevista para o podcast "18k", o famoso contou que, "se der tudo certo" esse será o prêmio para o vencedor. Porém, o humorista ressaltou que se o evento não acontecer não haverá pagamento, além de pontuar que a intenção é de levar o confronto até o último round e não nocautear o oponente.

"Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. 'Popó' é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, 'Popó' dá uma balançada. Às vezes a gente acerta sem querer. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar o pessoal achar que ainda aguentaria mais cinco rounds", explicou o ator.