Urach nega aborto e diz que ex quer interná-la em clínica psiquiátrica
Andressa Urach fez um longo desabafo hoje, durante sua participação no "A Tarde É Sua" (RedeTV!). Por lá, ela abriu o coração sobre o fim do casamento com Thiago Lopes e disse que ele pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.
Segundo ela, o empresário quer interditá-la por estar grávida e ter dito que voltaria para a prostituição, já que não tem como se sustentar:
"Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, está acabando desta maneira", disse a modelo.
Além disso, Urach negou os boatos de que iria abortar o filho que está esperando de Thiago:
"Ele é um oficial de justiça e está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque está me acusando de ter abortado o nenenzinho. É mentira, não abortei e estou grávida".
Andressa Urach contou recentemente que chegou a ficar internada alguns dias em uma clínica para tratar seu transtorno de personalidade borderline:
"Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então fui para a clínica pedir ajuda da equipe médica para me internar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.