Urach exibe ameaça de ex-marido em conversa: 'Me traiu'; Thiago nega
A modelo Andressa Urach divulgou trechos de conversas no celular atribuídas ao ex-marido Thiago Lopes. Nas duas capturas de telas que ela exibiu no Instagram, Urach respondeu sobre a saída dele da residência e disse que foi traída pelo companheiro.
Pelas mensagens, Thiago disse que Urach estava "transtornada", termo usado no gaslighting, quando o homem leva uma mulher a acreditar que ela está louca porque não está entendendo a realidade à sua volta.
No primeiro trecho, Urach pergunta se Thiago foi até um hotel e que ele tinha "dinheiro" para se instalar.
Você me ofende e acha que tenho que aceitar isso? Andressa Urach
Ele responde dizendo que só sairia quando retirasse a mudança dele. Thiago não explicou quais objetos se referia.
No segundo trecho, a modelo manda mensagem atribuindo a separação ao ex-companheiro e cita uma traição.
Quem separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar", diz Andressa Urach.
Thiago diz que "nunca irá perdoar" Urach "por isso" e faz uma ameaça a modelo: "Tu nunca me conheceu em fúria, não volta para casa".
A discussão continua com Andressa Urach dizendo que Thiago sabia do trabalho dela. "Quando casou comigo, você foi meu cliente, sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou?", questiona.
A conversa se encerra com Thiago dizendo que o filho dela, Arthur, estava em casa com fome, o que foi rebatido por ela. Thiago diz que estará em casa e Andressa Urach avisa que vai voltar ao local.
A modelo disse que está expondo a conversa "por estar sendo ameaçada" e que Thiago não pagou o plano de saúde mesmo com Urach estando em gestação.
Thiago respondeu aos prints através das redes sociais e rebateu que tenha a traído:
Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Thiago Lopes
Thiago disse, sem apresentar provas, que Urach estaria agindo por justificativas "espiritual, borderline e a gestação".
Ele ainda compartilhou um print do plano de saúde, que mostraria que a ex continua como dependente dele. Mais tarde, questionou nas redes sociais "que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?".
Andressa Urach e Thiago Lopes se separaram após nove meses de casados, como ela anunciou nas redes sociais. Urach saiu da Igreja Universal e foi demitida da RecordTV no ano passado e, desde então, move processo contra a instituição religiosa de Edir Macedo para recuperar mais de R$ 2 milhões que ela diz ter doado.
Hoje, a modelo anunciou o retorno do nome "Ímola" — usado na época em que se prostituía.
A modelo está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar declarações completamente apaixonadas na internet.
Na última semana, Urach disse estar passando por um momento difícil e que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline. Sobre o término, ela ainda pediu que os seguidores não fizessem mais perguntas, porque ela não estava "bem para falar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.